Califórnia, San Francisco
Ponto de vista - Zayn Malik
Hoje é quinta, estou de folga do trampo e provavelmente eu ficarei sozinho em casa já que os malucos que moram comigo devem estar em algum lugar que eles me falaram mais eu não prestei a atenção. Fui para a cozinha fazer um macarrão ao molho banco e não é querendo me gabar, mas, o meu macarrão é O macarrão e não tem ninguém que diz o contrário. Em relação a cozinhar eles inflam o meu ego haha.
Resolvi ir tomar um banho bem gelado. O tempo passou voando e já era oito e pouca da noite, estava afim de tomar uma cervejinha então fui em um barzinho aqui atrás e comprar duas latinhas. Voltei para casa e o pessoal tinha chego.— Eu quero! - Katy falou e eu ri debochado.
— Então vai comprar - falei e ela me mostra o dedo do meio me fazendo rir.
— Gente - Clarisse fala chamando a atenção de todos com uma morena do lado. — Essa é a minha amiga Joanna, a que eu falei que iria morar com a gente - ela disse e a Katy foi cumprimentar ela e logo em seguida o Liam.
— Me chamo Liam, seja bem vinda - ele faz aquele cumprimento que o brasileiro faz, beija os dois lados da bochecha.
— Obrigada, você fez igual os brasileiros –Joanna diz animada.
— A Clarisse falou que era para fazermos isso com qualquer brasileiro que conhecermos, porque lá vocês fazem assim - eu disse e ela sorri. — Me chamo Zayn - faço o mesmo que Liam.
— Por que você veio morar aqui Joanna? - Katy pergunta.
— Uma agência de modelo viram o meu perfil e me convidaram para fazer parte da agência - ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Ah que chique - Liam fala fazendo a mesma rir.
E que sorriso lindo.
— Você não sente saudades do Brasil Raphael? - Joanna pergunta.
— Não muito, sinto saudades das pessoas que estão lá. Eu moro aqui tem 6 anos mais ou menos, o meu português tá uma merda - ele diz.
— Ah para amor que nem ta tão ruim assim, você consegue se comunicar então já está ótimo - Clarisse fala e eles começam a melação.
— Oh, vão ficar de amorzinho eu vou sair, sabem que sou carente - a Katy disse e todo mundo ri.
Ficamos ali no centro da sala conversando por horas, o Liam e o Rapha foram comprar mais cervejas, a novata estava falando alguma coisa que eu não prestei a atenção. Estava afim de F1, então fui para o jardim atrás da casa, me deitei na rede e dei uma tragada fechei os olhos e as lembranças da minha mãe vieram.
"Boa aula filho, se comporta, eu tenho amo"
— Eu também te amo m...
— Ah... Oi, o pessoal está te chamando - a novata disse.
— Diga a eles que já vou - disse sem olha-lá mais senti que a sua presença não estava mais ali.
Dei a última tragada no cigarro e me levantei, meu celular começou a vibrar, fui ver o que era e era uma ligação desconhecida e de outra cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Ways | zjm
FanfictionZayn Malik custuma usar suas drogas para tirar um pouco os pés do chão, ele foi conhecendo coisas novas e um dia, ele resolveu experimentar a pior droga de todas: o amor. "A pior droga do mundo é o catastrófico amor não recíproco" Este conteúdo é pr...