piloto I

6 1 2
                                    

-TA BOM EU JÁ ENTENDI, VOCÊS NUNCA QUISERAM UMA FILHA, EU ENTENDO, PODERIAM ME DEIXAR APODRECER NO ORFANATO! (grito já chorando para meus pais adotivos)

s/m- meu bem... você sabe que te amamos mais que tudo, mas seu comportamento nos últimos messes esta  indo de mal a pior, não podemos admitir isso! ( a mulher de cabelos já meio grisalhos, baixinha e com aparência de cansada, transmitia calma ao falar, mesmo não estando)

s/p- S/n se você quiser continuar vivendo em baixo desse teto e ganhando nosso dinheiro, acredito que você terá que mudar esse teu jeito, ou então...( o homem alto, barbudo e com cabelos também grisalhos, fala com arrogância e raiva na sua voz, não estava tão calmo quando sua mulher, mas tentava ao máximo conter sua raiva ao falar com a menina claramente alterada a sua frente)

- OU OQUE?? VAI ME BATER DE NOVO? VAI CANCELAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO? ME TIRAR DA ESCOLA PARTICULAR? HEIN? FALA? VAI FAZER O QUE? ( já totalmente alterada, com o rosto todo molhado de lágrimas e seus cabelos grudados no rosto e bagunçados, ajuda na imagem de maluca que s/n passava)

s/p- ou então você volta para o orfanato e todo esse inferno que você fala que vive aqui, tudo isso, vai acabar!( o cara fala decepcionado com sigo mesmo)

s/n-( abaixa a cabeça e fica, ali mesmo na frente dos pais, chorando baixinho)...

s/m- filha, nos te amamos, mas você precisa fazer um esforço pra nós entender... (Senhora Kang coloca a mão sobre os ombros da jovem que agora já estava mais calma, pelo menos parecia)

s/n-(com um tapa rápido é retirada a mão do seu corpo fazendo assim a mesma olhar com cara de assustada para s/n) podem falar o que quiser...( fala baixinho e levantando seu rosto de leve) eu não vou deixar de ser eu mesma, vocês não são os melhores pais e também nunca vão ser, se me querem aqui, façam por merecer, eu já tenho 17 anos, não vou admitir ser tratada como sou aqui, nunca mais! (se vira de costas para os mais velhos e caminha até a escada, subindo apenas 2 degraus e parando, olhando para os mesmos que agora não estavam tão calmos, senhora Kang estava agora chorando desesperada e com os punhos fechados com força, já o senhor Kang, agora estava olhando para sua filha, decepcionado e com cara de perdido, não estava com raiva dela, estava triste, por ver no que sua pequena garotinha estava se tornando) eu amo vocês, mas desse jeito eu não vou ficar! Boa noite!

s/n sobre correndo as escadas até seu quarto, o maior quarto da casa e o melhor, com vista total para o grande lago nos fundos da casa.

s/n - esses desgraçados... juro que se eu não fosse perder tudo isso eu entregava toda a merda que essa família esconde! (fala isso fechando a cortina da grande porta de vidro)

cansada, ela estava cansada, do seu dia exaustivo e da sua vida, que até a poucas semanas era perfeita.

s/n vai até o banheiro no seu quarto, toma um banho rápido, coloca seu pijama e se deita na cama para dormir, já que no outro dia tinha aula.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✖descendants of hypocrisy✖ (Jeon Jungkook_ S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora