Thunder

27 2 8
                                    

Chuva e trovoadas. Era exatamente assim que o céu estava a uma semana e era assim que estava o palácio ultimamente.

Uma semana sem saber o que fazer.

Há uma semana que, Poseidon e Ártemis, ou como eram chamados entre os deus nos seus momentos de bebedeira, Jungkook e Jimin, não acordavam.

Hoseok não sabia o que fazer e de fato sabia que estava perdido. Ele precisava pensar em algo para ter Ártemis e Poseidon acordados novamente. Ele não se importaria se ambos perdessem completamente a memória e não se lembrassem de suas verdadeiras histórias.

Ele não ligava, ele realmente não se importava.

Seria melhor para ele ou para os deuses?

Ele não ligava para nada disso.

Neste momento, ele se sentia perdido, sem apoio. Sua única companhia eram seus pensamentos vagos.

- Não adianta somente pensar e não agir, Zeus. - Namjoon se ditou, assustando Hoseok.

- Dionísio? Pensei que não iria vê-lo tão cedo.

- E eu nunca pensei que iria lhe ver tão pensativo em toda a eternidade - debochou Dionísio. - Você sabe que pode me chamar de Namjoon em momentos como esses Hoseok.

- Não importa. Estamos perdidos. - disse com um certo desgosto.

- Você está perdido. - Afirmou Dionísio.

- Nós estamos!

- Não, não estamos. Você que está Zeus, esse reino é todo seu, você causou tudo isso. Eu e todos os outros estamos aqui apenas porque você nos convidou.

Zeus colocou a mão em sua cabeça, fechando os olhos e prevendo o que Dionísio provavelmente iria falar ou lembrá-lo.

- Me lembro bem do dia em que você reuniu todos nós e disse "eu não quero ficar sozinho naquele lugar. - Disse Dionísio, aumentando a voz. - Você disse que precisava dos seus amigos. Sentimos pena por você, então viemos.   Então não, não venha com esse papo de que "estamos perdidos". Você fez a besteira, você causou tudo isso para você mesmo. Então seja o Zeus que todos tem tanto medo e dê dar um jeito de consertar tudo isso logo.

- Dionísio, por favor, a última coisa que eu preciso é de um sermão.- falou por fim cansado.

- Você sabe muito bem como acordar-los. Mas a pergunta é, você vai ter coragem de fazer o que deve ser feito com aqueles que você tanto chamou de irmãos? - Dionísio disse e saiu dali. Sem deixar Zeus respondê-lo.


"Você não é burro Zeus, e seria  xingamento chamá-lo assim. Pois até um burro tem um QI alto."

Gods of the Olympian(7) jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora