_Antes de começar quero deixar um aviso breve. Algumas palavras que estiverem em negrito, vão ser palavras que terão os significados ditos no final do capítulo._
Boa leitura📖.
"
"Mostre-me tua verdadeira face, que mostrarei o quão ruim podes ser"
Os deuses do Olímpio ou também conhecidos como dodecateão, na religião helênica, eram os deuses do
Panteão Negro.Os principais.
Os deuses moravam em um imenso palácio, palácio este que se localizava no monte do Olimpo que ultrapassava o céu e as nuvens, em algumas versões de cristais puros.
Lá se alimentavam de ambrósia e bebiam néctar, alimentos estes que eram divinos.
Por ser um lugar imenso e repleto de riquesas, um dos deuses ou alguém digno, teria que comandar aquele lugar.
Zeus ou Hoseok. Ele foi o escolhido.
Zeus era inteligente, protegia todos os gregos, além de ser senhor do céu e do Olimpo, muitos o temiam, não por apenas ser senhor do céu e do Olimpo, mas sim por ter 6 dos maiores deuses ao seu lado.
Talvez quatro apenas.
Zeus havia entrado em seu maior estado de fúria.
O motivo? Um de seus servos havia tentando roubar o seu maior tesouro, o tesouro dos deuses.
A flor de esmeralda. A flor que era um mito para muitos e uma curiosidade para outros. A flor que mantia os deus intactos.
Por ser algo tão precioso, estava muita raiva estava totalmente descontrolado. Não queria explicações. Ele só queria matar aquele infeliz.
E matou.
Raios e a chuva, foram vistas pelo povo. E todos sabiam que algo havia acontecido e sabiam que era Zeus.
Naquele instante, Zeus havia invocado o seu poder. Sempre foi muito poderoso, mas acredite, era pior quando estava com raiva.
O raio havia acertado partes do palácio e a quem estava no pátio por ser um dos locais sem cobertura.
Ele só não esperava que Ártemis, Jimin e Poseidon, Jungkook, estariam no Jardim. Estavam se declarando um para o outro.
Um amor que estava guardado a anos, por ambos, e que agora, não mais, iriam ter chance de saber que o que cada um sentia, era recíproco.
Porém, o raio acertou a cabeça dos dois, no mesmo instante. Eles não estavam mortos, afinal eram deuses.
Então provavelmente estaria tudo bem, certo?
Errado.
Ambos haviam perdido suas memórias. E a culpa era de Zeus.
.
Dodecateão- Eles, os deuses, podem ser chamados assim também.
Helênica- É uma Religião na Grécia antiga diz respeito a um conjunto de crenças que se modificou ao longo dos períodos Minoico, Moisés.
Penteão Negro- significa literalmente o conjunto de deuses de determinada religião.
Ambrósia- também chamado de Manjar dos Deuses do Olimpo, era um doce com divino sabor, teria poder de cura, e se um mortal comum o comesse morreria (Pela mitologia grega original)
Bom, por enquanto é isto. Espero que gostem.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods of the Olympian(7) jjk+pjm
FanficTodos sabiam ali que, se apaixonar, seria um erro. Era algo proibido. Não por parecer um pecado gostar do mesmo sexo, mas por ser um amor entre deuses. Eles não poderiam ficar juntos e eles sabiam. Mas não ligavam. Mas eles iriam desistir um do out...