Recomeçar (Season 7)

685 57 60
                                    

Amados esse capítulo aqui pode ter continuação mas depende de vocês se querem ou não (porque veio de um sonho que tive e o sonho não acaba naquela hora, mas achei que daria um bom final não muito longo) então fica ao vosso critério!!
- A intenção é que se passe depois do desaparecimento da Oc, ou seja, na última temporada.

_________________________________________
Ninguém sabe ao certo como aconteceu mas enquanto todos dormiam no provisório acampamento que Bellamy pediu de montassem ao redor da cabana do Gabriel meses após a chegada da filha da Dyoza, Octavia voltou da anomalia sã e salva.

Não foi necessário muito alarde ou chamar pelo irmão, porque o barulho do portal aberto se fez presente e acordou quase todos ali.

- Octavia? O?

Bellamy piscando os olhos chamou para ter certeza que não estava sonhando. A resposta foi o abraço apertado de sua irmã logo quando o avistou.

- O que aconteceu? Aonde você foi?

- Precisamos de um lugar melhor para conversar, todos vocês.

Ela acenou para os amigos, alguns ainda resistiram obedecer devido a todo acontecimento passado no bunker, algumas feridas seriam impossiveis de cicatrizar.
Clarke, Madi, Bellamy, Raven, Emori, Echo, Miller, Jackson, Hope e Gabriel a seguiram para a cabana do velho.

-Não tenho muito tempo, mas antes que perguntem o básico, lá é seguro. Eu não posso explicar como é porque para cada olhar tem uma explicação embora seja um mesmo lugar. Mas eu não vim aqui apenas pra dizer isso. Vim pra alertar. Existe uma prisioneira na Eligius, rival da Dyoza que sabe sobre o que há na anomalia e sabe como pode manipular isso contra vocês. Eu não sei como nem quem, mas ela está acordada e ela virá até vocês.

- Vocês? Mas pra onde você vai O? Bellamy perguntou preocupado

- Eu ficarei aqui por enquanto, porque ha coisas que vocês precisam da minha ajuda, e porque não pude ajudar a Dyoza, não do lado de lá. Eu...preciso que alguém vá por mim.

O silêncio e a confusão perduraram por alguns segundos na sala. Até que Bellamy se pronunciou.

- Tudo bem, eu vou.

- Não, não pode ser você...

-Tem que ser eu.

Ninguém esperava ouvir essa voz, depois de tempos sem tê-la como lider deles, mas Clarke ainda sim se fez ser ouvida.

- O quê? Não, você só pode está de brincadeira.

- É verdade Bellamy, ela precisa ir. Ela sabe...Eu a avisei por sonhos muito antes de voltar.

Pela expressão do seu irmão, Octavia percebeu como ficara transtornado com a notícia e principalmente pelo fato de não saber do aviso recebido pela Clarke. A tensão que se instalou foi o necessário para que todos percebessem que era hora de sair. Echo foi a mais relutante, mas Emori a incentivou. Tem certas escolhas que a vida faz acima do amor.

- Deixa eu adivinhar...você não ia me dizer?

- Bellamy...

- Não, tudo bem, faz todo o sentido...Você insiste em dizer que eu também sou sua familia mas tudo o que eu consigo vê é você fechada numa bolha com a Madi. Até quando vai continuar escondendo coisas de mim?

- Por isso que eu não te contei! É claro que você não levaria numa boa, e você jamais me deixaria ir...sozinha.

- E não vou deixar...

- Não! Isso é sobre mim Bellamy!! Não é sobre você, não é nem sequer mais sobre a Octavia. Eu preciso fazer isso, EU QUERO fazer isso. Há anos a culpa por todo erro que cometi vem me corroendo e por muito tempo eu acreditei que não merecia perdão de ninguém e muito menos absolvição,mas você me trouxe de volta a vida, e eu não estou me referindo apenas a minha morte...É o que você sempre fez. Você nunca deixou eu desistir, mesmo no anel quando eu nem sabia se estava vivo eu me agarrava a lembrança da sua voz me pedindo pra ficar, e embora eu não tenha ficado todas as vezes antes, naqueles momentos quando eu realmente desistia. ..eu fiquei. Então agora depois de tudo, depois de todo o peso que carreguei eu não aguento mais, não quero mais ser lider, não quero o olhar de desprezo de todos nossos amigos porque eu só faço escolhas erradas, eu quero enterrar o passado no passado, e pra isso eu tenho que recomeçar do 0. Eu preciso de um novo começo Bellamy...sozinha.

As lagrimas ja embaçavam o rosto de ambos quando ela terminou de falar.

- Mas...Mas se você for, você estará me deixando de novo...

- "Quando" eu for você não precisará salvar mais a minha vida, eu estarei segura e você estará em paz.

- Nunca terei paz você não estando perto de mim Clarke...

- Bellamy por favor...Em grande parte era justamente esse momento que eu queria evitar, eu odeio despedidas

-E todas as nossas nos levaram a muito tempo afastados.. por favor não me afaste de você novamente.

-Eu não quero fazer isso com você, mas você ouviu sua irmã, eu preciso estar la pra mais uma vez vocês estarem em segurança. Será a última coisa que farei pelo meu povo...Wanheda não é?

- A gente pode da um jeito...

-Você sabe que não, por favor não torne as coisas mais dificeis.

Ambos estavam apoiados na testa um do outro. Clarke segurava o rosto dele delicadamente e ele aperava suas mãos forte contra seu rosto, como se isso a impedisse de sair...de ir embora.

- Clarke eu...

- Eu sei...

- Eu precis-

-Não, eu não quero ouvir! Se eu ouvir eu não conseguirei embora, não vou conseguir deixar você...

- Ah Clarke...Eu prometo! Prometo que a gente vai se encontrar de novo, não me importa se voce ê Wanheda, você sempre ta errada quando é sobre o final da sua luta, eu sou o salvador lembra? E a sua luta não está nem perto de acabar. Em breve- em breve nos veremos. Isso é uma promessa.

Nenhuma palavra fora dita depois. Eles só precisavam mergulhar no abraço um do outro para que o cheiro fosse lembrado, as batidas do coração escutadas e o amor deixado um no coração do outro. A promessa de que ainda se encontrariam em breve. E o em breve chegará mais perto do que eles imaginam.

RECOMPOSIÇÕES | 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊𝚛𝚔𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora