depoimento da vítima

3 1 0
                                    

Morgan"depois de duas horas já estávamos achando que nosso plano não havia funcionado até que.…

  Hailey entrou correndo na central do FBI gritando"cada meu filho" me ajudem por favor"

Eu e o doutor Rid tentamos acalma-la,ela estava desidratada e com muita fome,demos comida e água e a cobrimos com uma coberta.

  Elie e Jenifer ficaram conversando com ela para ela se acalmar enquanto isso fui chamar o gideon e a Penélope.

  Jack estava na sala com o gideon e saiu correndo quando soube que a mãe estava la,ele a vou e a abraçou muito forte,os dois choraram muito como era de se esperar.

_meu garotinho,você tá se alimentando? O que fizeram com você???

_calma mãe,estou bem!

_ele não fez nada,eu sei que vocês foram na casa e prenderam ele mas….não foi ele.fisse a hailey a todos em prantos

_ nós sabemos que Jack é inocente e que sequestraram você e o aeron.precisamos saber tudo que aconteceu lá no cativeiro para descobrir quem está por trás de tudo isso.disse o gideon com a voz calma mas precisa como sempre.

_esta bem!vou contar tudo! Hailey.

Depois do depoimento dela os agentes descobriram coisas muito importantes como: quantos assassinos eram,a voz deles,onde e como era o cativeiro,que dois deles eram irmãos gêmeos e todos nascidos da Rússia.

   Então os agentes se juntaram com a cia, Interpol e polícias civis e militares e foram até o cativeiro…continua.

Deixem um comentário se gostou ou não desse capítulo, beijos ☺️😘

o assassino bondosoOnde histórias criam vida. Descubra agora