Eu não queria (ou talvez quisesse)

1K 92 50
                                    

- Todoroki-san eu... - Momo estava a ponto de se declarar mas foi interrompida.

- Yaoyorozu eu não queria não sei o que deu em mim me perdoe - Shoto não sabia o que acabara de fazer - Eu fiquei loco como eu pude fazer isso com, ELA - Pensou.

Yaoyorozu não podia entender primeiro ele a beijava depois a rejeitava aquilo era demais mesmo para alguem inteligente como ela - Não posso ficar aqui - Pensou enquanto saia correndo.

- Yaoyorozu! - Ele gritou mas não teve resposta . 

- Droga certamente ela havia ficado com raiva por eu ter lhe roubado um beijo - Se perdia em pensamentos não percebendo alguém se aproximar.

- Droga! - Falou alto logo se virando para traz depois de ouvir uma rizada e um som de palmas batendo.

- Eu não pensei que acabaria assim - Disse o jovem com ar de que estava se divertido.

- Então foi culpa sua - Disse enraivecido ao mesmo tempo em que o prendia em uma parede de gelo.

- Calma cara o que eu fiz? - Falou visivelmente sarcástico.

- Como assim não se faça de desentendido pois eu não gosto de brincadeiras como essa! Você me fez beija a Yaoyorozu! -

A expressão de divertimento no rosto do outro o deixava com mais raiva a ponto de seu lado esquerdo se manifesta um poco.

- Eu admito, admito que eu usei meu dom em você -

- Eu sabia! Você vai me pagar -

- Usei mas meu dom não fusiona por muito tempo com sentimentos bons. Sim eu fiz você beijar ela, mas só o selinho o resto foi com você -

Ao ouvir aquilo Todoroki parecia refletir teria ele verdadeiramente um sentimento por yaoyorozu?.

- Não! - Disse alto mais para si de que para o outro.

- Não? - pergunto o garoto confuso.

- É isso mesmo eu não beijei ela foi tudo culpa sua - Disse removendo o gelo e indo embora pensativo.

- Espera, você gosta dela não é ? -

Shoto fingiu que não escutou mas aquelas palavra ficaram pairando sobre seu pensamentos. 

Continua...

Um dom para sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora