one

411 23 28
                                    

No auge dos meus 28 anos eu me tornei um bilionário. A minha empresa de advocacia era sucesso no mundo todo. A sede se localizava em Londres, mas o praticamente todos os países do mundo possuíam filiais.

Todos os campos da minha vida eram perfeitos, eu era um homem rico que podia ter tudo o que queria. Todas as mulheres e homens que eu quisesse.

Eu nunca me apeguei a ninguém, nunca me apaixonei, afinal, eu sou Louis Tomlinson, eu não tenho tempo para viver uma paixão. Eu apenas ficava e transava com pessoas de uma noite. Nada mais que isso. E eu nunca quis mais.

Até esta noite.

Até olhar ele.

Harry Styles.

Um cantor famoso que cantava na festa de comemoração de quatro anos da minha empresa, quatro anos do meu império. Ele estava lindo, na realidade, ele é lindo.

Seus corpo estava sendo modelado por uma calça flare cintura alta preta brilhante e uma camisa de botões rosa. Seu corpo parecia ser esculpido por deuses naquela roupa, a cada sorriso que ele dava, fazia meu corpo tremer no meu terno caro da Gucci.

Eu apreciava Styles cantando e prestando atenção toda vez que seus lábios se mexiam, ignorando todas as pessoas ricas e chiques que estavam em minha volta.

Ele acabou sua pequena apresentação agradeceu e me chamou ao palco.

- Acredito que Louis tenha algumas palavras para vocês, obrigado por isso e espero que tenham gostado. Trate as pessoas com gentileza. E parabéns Tomlinson, por esse grande império! - sua voz soava como melodia em meus ouvidos e meu nome soava perfeitamente em sua boca.

Imaginei Harry gemendo meu nome. Como sairia perfeito naquela boquinha.

Deixei os pensamentos para mais tarde ao subir ao palco e agradecer à todos aqueles que estavam presentes naquela noite que era muito importante para mim e para minha carreira.

- Obrigado à todos vocês. Foi com a ajuda de cada um que cheguei aonde estou hoje e sou imensamente grato por isso. Espero que possamos estar juntos assim por muito tempo. - dei uma pausa. - Obrigado Styles por este incrível show, você é um homem espetacular. - falo olhando diretamente para Harry e pisco para ele.

Harry no mesmo momento cora, percebendo que não foi apenas um comentário, foi um agrado a ele.

Recebi inúmeros aplausos e sorrisos, satisfeito com meu pequeno discurso, desço do palco e vou em direção à Styles. Arrumo minha gravata, eu estava impecável hoje. Caminho na intenção de conseguir algo a mais com Harry.

Eu teria aquele doce homem para mim aquela noite. Ao me aproximar dele, o mesmo abre um grande sorriso para mim. Fazendo o meu coração bater mais forte. O que esse homem está fazendo comigo?

- Está impecável Senhor Tomlinson. - Harry diz me abraçando.

E sentir seus braços musculosos ao redor dos meus ombros foi demais para mim. Pego seu queixo em minhas mãos.

- Você sabe que aqui pode me chamar de Louis, Harry. - aviso.

- E onde eu devo lhe chamar de senhor?

Harry está brincando com fogo, então se ele quer se queimar, ele terá o que quer.

- Em quatro paredes meu anjo. - respondo dando o melhor dos meus sorrisos.

Harry se afasta de mim corando e caminhando para o banheiro, me chamando para acompanhá-lo. A tensão sexual nos irradiava e ele queria aquilo tanto quanto eu.

Fuck me, please {lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora