two

376 23 10
                                    

Eu nunca pensei que demoraria tanto para chegar em minha casa. Eu e Harry estávamos impacientes, nossos corpos imploravam um pelo outro, o cheiro de tesão e excitação exalava pelo carro.

Certamente a mão de Harry apertando minha coxa não ajudava nem um pouco.
Eu estava cada vez mais quente. Ele está brincando com o fogo, certamente irá se queimar. Mas conseguirá aguentar as consequências?

- Minha contagem está em dez Harry, você quer que eu adicione mais baby? Sua mão está me atrapalhando a dirigir.

- Dez o que Louis?

- Não me faça aumentar para quinze.

Ele finalmente para de apertar a minha coxa, aquilo estava me desconcentrando, fazendo meu pau ganhar vida, eu bateria o carro desse jeito.

Por fim ele só descansou sua mão em minhas coxas, sem nenhum joguinho.

Um bom menino. Tão bom para mim.

Chegamos rápido à minha casa, afinal eu tinha pisado firme no acelerador, não me surpreenderia se eu tivesse levado uma multa.

A entrada para dentro da minha casa foi como um flash, não conseguia prestar atenção em nada, apenas na boca de Harry colada na minha e suas mãos passeando por todo o meu corpo.

- Hazz, baby, fique calmo, temos a noite toda.

- Certamente, mas eu preciso que me foda agora.

O último fio da minha sanidade acabou neste momento. Colei nossas bocas em um beijo bagunçado, nossas línguas se enrolando e explorando cada canto de nossas bocas. Minhas mãos puxaram suas coxas para mim, entrelaçando-as em minha cintura.

Estávamos uma verdadeira bagunça, necessitados.

Subi as escadas de minha casa à caminho do meu quarto com Harry em meu colo. Desestradamente consegui abrir a porta e jogá-lo na minha casa.

Fiquei por cima enquanto desabotoava os botões da camisa rosa de Harry, revelando seus mamilos excitados que clamavam por minha língua.

E foi exatamente o que eu fiz.

Passei a língua em movimentos circulares, brincando com o mamilo direito, depois fazendo o mesmo com o esquerdo. Subi para seu pescoço deixando beijos por ali.

- Baby, eu posso te marcar? - pergunto querendo saber se não causaria nenhum problema devido aos shows do cantor.

- Você pode fazer o que quiser comigo, senhor.

E lá se vai a consciência de Louis Tomlinson.

Chupo o seu pescoço com vontade, sugando com volúpia e deixando marcas que ficariam em Harry por pelo menos uma semana. Eu tinha que marcá-lo, ele precisava se lembrar de mim.

Desço deixando beijos por todo seu abdômen, por todas as tatuagens. Chego até sua calça e tiro-a, revelando uma linda calcinha de renda branca que delineava perfeitamente o pau grande e grosso de Harry. O que me fez ficar ainda mais excitado e gemer.

- P-porra baby, quando eu penso que não consigo ficar ainda mais excitado, você me surpreende. - gemo.

- Tenho que te dizer Lou, eu coloquei esta calcinha hoje pensando em você.

Porra, porra, porra, porra e porra.

Abaixo a calcinha com cuidado para não rasgá-la e coloco Harry deitado de barriga para baixo sobre meu colo.

- Baby, eu vou te dar dez tapas, você vai contar cada um deles e se errar a contagem, vamos recomeçá-los. Tudo bem para você?

- Sim senhor.

Fuck me, please {lwt + hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora