× [♠️ 011 ♠️] ×

364 36 12
                                    

E lá estava eu novamente, pela décima vez no dia checando meu Instagram para ver se a fotógrafa havia curtido ou comentado alguma das minhas fotos. Era frustrante demais ficar esperando algo.

— Oi? Seph? — Namjoon balançava as mãos tentando chamar minha atenção.

— Fala — respondo grosseiramente sem ao menos perceber.

— Que bicho te mordeu cara? Por que está com esse mau humor todo? — Namjoon pergunta pensativo.

— Não é nada. — digo e suspiro pesadamente.

— Cara, manda mensagem pra ela — ele diz repentinamente.

— Do que você está falando? — atravesso a fala dele respondendo o mais rápido possível.

— Jiwoo, a fotógrafa — ele fala sem rodeios.

— Ah, mas quem disse que estou assim por causa dela? — pergunto nervoso.

— Nos conhecemos a muito tempo, corta essa. Eu sei bem como você é com as mulheres. — ele responde rindo.

— Ok, mas não estou incomodado por causa dela — respondo hesitante.

— Ok, vou fingir que acredito — Namjoon fala sarcástico.

— Preciso ir para a sala de ensaio — falo dando uma desculpa qualquer para sair daquela conversa.

— Bom treino — ele deseja amigável — Mas não esqueça que se você não tomar atitude logo, alguém vai.

Sai o mais rápido possível de lá e fui treinar mais um pouco para o meu comeback que está próximo. Apesar de tentar, meus pensamentos estavam todos na frase que Namjoon tinha dito por último.

Meu horário terminou e fui direto para casa, precisava de um longo banho quente e uma xícara de chá para organizar meus pensamentos. As horas se passaram e eu ainda não tinha criado coragem de seguir a fotógrafa no insta e começar uma conversa decente com a mesma.

Angustiado de tanto ficar olhando para o perfil dela, decidi fazer uma caminhada durante aquela noite agradável. Coloquei meus fones e fui tentar pensar em canções novas para um próximo álbum, talvez se eu pensasse nisso não sobrasse tempo e nem espaço para pensar em determinada fotógrafa.

Após uma hora e meia de caminhada, em um lance rápido me virei para ver a rua movimentada do outro lado da avenida e me deparei com uma enorme máquina fotográfica virada para o majestoso cenário daquela linda noite e atrás da câmera um sorriso majestoso de uma garota loira apareceu assim que ela abaixou a máquina para conferir a foto tirada da paisagem. Fiquei paralisado e até ergui meu boné para tentar ver melhor, não podia ser que a razão de todos os meus problemas e pensamentos desconexos estava ali há alguns metros de distância. Parecia até uma pegadinha, porque não podia ser possível.

Assim que saio daquele transe e dou um passo a frente sou cercado por fãs que por incrível que pareça me reconheceram mesmo com máscara e boné. Atendo e converso com todas carinhosamente. Assim que termino de tirar fotos e dar autógrafos para todas, me viro discretamente na direção que havia visto Jiwoo pela última vez, mas ela já não estava mais lá.

Chego em casa e tomo outro banho, peço uma pizza e decido assistir um episódio de uma série qualquer até pegar no sono, mas ele não vem. Peguei meu celular e entrei novamente no perfil dela e sem hesitar apertei em 'seguir de volta' e a segui. Primeira etapa concluída, agora eu precisava tomar coragem para conversar com ela. Para resolver tudo isso, fui dormir, porque nos sonhos as coisas não eram tão complicadas assim.

[×××]

Instagram × Jiwoo+J.SephOnde histórias criam vida. Descubra agora