× [🃏 019 🃏] ×

222 26 5
                                    

𖧷 · °   .  ♡  ⊹  .    °   ·  ᮫𖧷   .    .   ·

Mais um dia começava e eu me sentia muito bem, apesar da noite passada ter sido muito estranha, eu relevei a situação dos comentários da publicação do cantor gatinho. Ele sempre parece tão nervoso quando eu comento em alguma foto dele e eu acho uma graça, apesar de ainda não entender o porquê.

Após me arrumar, faço e como meu café da manhã calmamente e checo minhas redes sociais e não vejo nada de interessante. Meu celular toca em seguida me dando um susto enorme.

— Fala — atendo o celular de forma simples.

— Bom dia pra você também querida! — Max, meu chefe, responde sarcástico.

— Eu nem estou atrasada ainda, meu horário está certo — me explico antes que ele comece com o sermão.

— Eu só liguei pra avisar que você terá que tirar fotos hoje de um cantor, já que cancelaram o outro ensaio fotográfico que estava marcado — Max diz rindo.

— Ok, sem problemas chefe! — falo suspirando aliviada por não estar atrasada - Manda o endereço que eu vou direto pra lá então.

— Beleza, vá e faça o seu melhor — Max termina e desliga.

Pego minha câmera, bateria, carregador, lentes profissionais e um cartão de memória novo e coloco tudo na minha bolsa. Olho meu celular e vejo que Max já me enviou o local do novo ensaio fotográfico.

Confiro se peguei tudo que vou precisar e saio de casa. Abro meu carro, coloco Kiwi do Harry Styles para tocar. Dou partida e acelero rua afora. Eu precisava chegar em 25 minutos se não me atrasaria e com certeza Max iria querer me matar.

Certamente o trânsito não estava ao meu favor, mas ainda faltavam 15 minutos e eu estava na metade do caminho indicado. Acelero mais um pouco vendo a adrenalina me consumir a casa quilômetro que ia aumentando.

Chego ao local indicado com 3 minutos de antecedência. Literalmente esse era meu melhor recorde de todos os tempos. Entro no estúdio e vejo minha equipe organizando tudo para a sessão de fotos que foi marcada em cima da hora.

— Bom dia galera! — digo animada, pelo jeito um pouco de adrenalina devia ter me dado um ótimo humor.

— Alguém acordou de bom humor — Hyuna fala fazendo graça.

— Qual foi? Não posso mais estar feliz? — pergunto fingindo estar magoada com o comentário dela.

— Considerando que você normalmente aparece o mês inteiro de mal humor pela manhã... — Hyuna fala rindo — Me parece estranho que esteja animada.

— Eu concordo com ela, tu sempre vive com a cara fechada — Chaeyoung entra na conversa.

— Ah pronto, virou complô agora? — falo achando engraçado.

— Eu não concordo com elas Jiwoo, adoro seu humor todos os dias — Kyungsoo replica.

— Claro, você é o rei do mal humor — Chaeyoung diz rindo.

— Nossa, eu não lembro de ter te chamado na conversa né? Que loucura! — Kyungsoo responde ácido.

— Tá bom, chega disso e vamos trabalhar — falo, encerrando a troca de farpas dos dois. — Aliás, cadê esse tal cantor que não chegou até agora? E eu achava que era atrasada.

Instagram × Jiwoo+J.SephOnde histórias criam vida. Descubra agora