— Amor, o que significa essa tatuagem de leão?– Perguntou Jungkook. Passou os dedos no desenho de leão que Taehyung tinha no braço direito.
— Representa a gangue.– Murmurou sonolento.
Os dois tinham acabado de transar, com isso veio o cansaço.
— Como assim? Um leão?
Seu semblante era confuso e curioso para saber tudo da vida do namorado.
— Eu escolhi o leão para representar minha gangue, minha família– alcançou a mão de Jungkook, entrelaçando os dedos.— Porque queria passar para eles– meus inimigos– que sou forte e feroz como um leão,nunca perco a minha caça.– Sorriu malicioso.
— Eu sou sua caça?– sorriu malicioso– Porque não vem me pegar então?– Desafiou.
Soltou um gritinho nada másculo, quando Taehyung subiu em cima dele, vestia apenas sua cueca, deixando o tronco musculoso amostra. Segurou as mãos alheias firmemente prensando na cama, não deixou brecha para Jungkook falar algo ou tentar sair debaixo dele.
Atacou os lábios de Jungkook, macios e rosinha. Beijou-o com vontade e desejo.
Cada dia que passava estava mais apaixonado. Os beijos de Jungkook viciaram Taehyung, seus abraços, seu cafuné. Tudo nele era como um vício. Não queria largá-lo, apenas amá-lo com todo o amor que sentia e crescia a cada dia no seu coração.
££
Ao acordar pela manhã, a primeira coisa que lhe aconteceu foi um meio sorriso nos lábios ao ver Taehyung grudado nele, abraçados.
Viu as horas no seu celular. Eram sete e quinze da manhã, pulou da cama, estava atrasado.Sua consulta com a obstetra que o acompanharia em toda a gravidez lhe esperava para sua primeira consulta.
Taehyung olhou para Jungkook apertando os olhos. Estava morrendo de sono por ficar transando a noite toda
Viu o namorado correr desesperado por algum motivo.
— O que houve?– Sentou na cama, tentando deixar os olhos abertos.
— Estou atrasado. Quer dizer, estamos atrasados. Hoje é a primeira consulta com a obstetra do nosso filho. – Gritou dentro do banheiro. Escovou os dentes, lavou o rosto e saiu do banheiro vendo Taehy deitado na cama, voltando a dormir.
— Taehy. Acorda.– Resmungou manhoso.
— Tudo bem. Já estou indo.– Afirmou, porém não mexeu um músculo contrariando sua afirmação.
— Estamos atrasados Tae. Anda logo.– Jogou o lençol que cobria o corpo nu de Taehyung deixando-o amostra. Mordeu os lábios pela visão do corpo musculoso e cheio de tatuagens do mais velho.
Taehyung não demorou para se levantar, foi em direção ao banheiro fazendo suas higienes matinais o mais rápido que conseguia mesmo sonolento.
££
— Está vendo aqui?– A obstreta apontou para a tela do computador com a ultrassom do bebê, antes de continuar a explicar.— Esse é o bebê de vocês.
Jungkook tinha seus olhos marejados. Taehyung apertou a mão de Jungkook, lentamente beijou a testa do namorado. Estava feliz.
— Ele é lindo.– Murmurou Jungkook baixinho.
— Puxou a mim.– Brincou Taehyung.
— Como ousa? Deveria ter falado que era parecido comigo.– Resmungou fingindo estar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: A Gangue De Seul (Kth+Jjk)
Fanfiction[ GANGUE! MPREG! TAEKOOK! ] [CONCLUÍDA] Kim Taehyung tem 22 anos, é líder da gangue mais perigosa e temida da Coreia do Sul, com suas várias tatuagens pelo corpo e seu jeito de deboche, entra na vida do garoto Jeon Jungkook, 19 anos, estuda administ...