Oi, gente! Antes de começarmos queria expressar como isso tudo tem sido surreal, eu quase tô surtando de ansiedade, em menos de 24 horas todas as inscrições foram preenchidas, inclusive o que antes eram apenas 10 agora são 11 participantes, e o que dizer dos participantes? Creio que vai ser um desafio para nós também avaliarmos tantos trabalhos incríveis! Queria deixar meus sinceros agradecimentos e vamos a lista de participantes:
#1 - BruhDornan
#2 - flores-de-inverno
#3 - levitante
#4 - MontovanelleNovac
#5 - Sunnpatao
#6 - NKFloro
#7 - Camneg
#8 - _militar_
#9 - Juuhunicorrn
#10 - PalomacLima
#11 - SrtaEscarlateE o tema da primeira prova é.... Rufem os tambores.... VOCÊ!
Não, vocês não terão que fazer uma capa inspirada na série do psicopata hahahaha.
Queremos conhecer cada participante então nesta primeira prova vocês terão que criar uma capa que represente quem vocês são.
Pode conter seus gostos, suas manias, cores preferidas, música favorita, ídolo... enfim, vocês!
Usem e abusem da criatividade!
E ah, o legal de um concurso de capas é você aprender quais os seus limites, sair da sua zona de conforto, do que seu estilo de capas normalmente é, se aventurar em estilos novos que nunca tinha feito antes, então se você não é de fazer capas em manip, por exemplo, essa é sua vez de se aventurar. Experimente coisas novas e se divirta!
E para o alívio de todos não haverão eliminatórias. Ebaa!
Porém há um requisito: junto com a capa o participante deve enviar um breve comentário explicando o que a capa representa e expressa sobre você.
Enviem as capas no email do concurso:
Thecoversawards@gmail.comO prazo de entrega é até segunda-feira, dia 27/01/2020, até as 23:59h, lembrando que é horário de Brasília!
É isso. Boa sorte e todas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴄᴏᴠᴇʀs ᴀᴡᴀʀᴅs
Não FicçãoSejam muito bem-vindos a The Covers Awards, o mais novo Concurso de Capas administrado por nós duas, @JaqueSummer e @LizzieLeitora. Este será nosso primeiro concurso, mas não temos dúvidas que vai ser incrível trabalhar nele e conhecer cada um dos p...