do que o amor é capaz
cap : 12
lucero e fernando naquela noite fizeram amor de todo o tipo de frente de lado de conchinha foi especial e quando chegaram ao apice do prazer
lucero si levantou e foi tomar banho
Ela saiu do banho e vestiu uma camisa dele – ele adorava que ela vestisse suas camisas, achava sexy – e foi deitar-se. Apesar do cansaço, não conseguia dormir.
Levantou e foi buscar uma garrafa de Chateau Mont Redon que havia aberto antes do banho. Levou a garrafa e uma taça para o atelier - um pequeno espaço que tinha nos fundos do casarão,
onde adorava pintar
fernando ficou tomando banho
no atelier
lucero
Acendeu a luz e olhou o último trabalho, ainda inacabado. Sorriu satisfeita, pois teria algo a fazer naquela noite insone. Sentou-se no banco de carvalho e colocou a garrafa a seus pés. Precisaria de espaço sobre a bancada.Juntou os materiais e, inspirada, pôs-se a trabalhar.
Havia tintas e pincéis para todo o lado por toda parte.
lucero Estava realmente entretida.
Após uma hora de trabalho, a porta do atelier abriu-se e fernando surgiu, sonolento, apertando os olhos, incomodado com a luz fria. Perguntou se ela não tinha sono e se havia comido algo.
Ela sorriu e balançou a cabeça, dizendo que não.
Ele sempre se preocupava com seu bem-estar e era extremamente cuidadoso com ela.
No mesmo instante, virou-se e saiu do atelier.
Retornou pouco depois com uma porção de camarao
sabia que ela adorava. camarao que. ele havia preparado naquela noite
Mais uma vez ela sorriu. Parou o trabalho e provou o camarao preparado por ele.
Ele começou a perguntar sobre o seu dia e sentou-se num outro banco, também de carvalho, um pouco mais baixo que o dela.
Ela começou a contar sobre as reuniões,os atrasos, os relatórios, da empresa e ele tomou seus pés e começou a massageá-los – fazia aquilo com imenso prazer.
Ela continuava falando, mas tornava-se mais suave por conta do carinho. As mãos dele começaram lentamente a subir, mantendo os movimentos firmes, passando pelos joelhos e alcançando as coxas.
lucero estava sentada bem à vontade, apenas com a camisa dele. Não havia lingerie alguma por baixo. E ele sabia que ela não usava lingerie à noite.
A proximidade entre as mãos dele e seu sexo era perturbadora. Ele olhava para seu rosto e continuava com as carícias, avançando cada vez mais, vendo que ela fechava os olhos e abria mais as pernas, facilitando a passagem de suas mãos.
Logo. fernando percebeu o quão excitada ela estava: molhada e receptiva.
lucero entao Esqueceu o cansaço e o dia frustrante e entregou-se totalmente ao toque dele.
Cuidadosamente, subiu um pouco mais a camisa, podendo assim visualizar melhor o sexo dela. Usou o dois polegares para acariciá-la ali, suavemente, enquanto os outros dedos apoiavam-se e roçavam a virilha. Ela inclinou o tronco para trás, encostando numa velha cristaleira que havia naquele cômodo, onde guardava suas tintas e pincéis.
Projetou o quadril na direção dele, abrindo mais as pernas, mordendo o lábio inferior
. Os dedos deslizavam de forma gentil e cadenciada. Os finos pêlos de suas coxas estavam eriçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do que o amor é capaz. ( essa historia irar te envolver )
Fanfictiondo que o amor é capaz bom meninas essa é uma historia que tera poucos capitulos é uma fic extra espero que gostem sinopse lucero uma mulher 39 anos bem sucedida na vida dona de 3 academias as academias mais importantes do país lucero é linda at...