Imagine Finn

1.8K 72 5
                                    

Eu nunca fui uma garota medrosa.
Mas isto não significa que sou corajosa.
Eu sou uma ladra, a muito tempo, eu roubo para sobreviver, eu não sei de onde vim, só sei que meu nome é _____, eu e meu irmãozinho Josh vivemos como nômades.
Por que estou dizendo isto ?
Bom
E que agora estou sendo perseguida por um ogro gigante.
Mas por que _____? O que você fez para isto ?
Bom meu irmão tem fome , e eu faria qualquer coisa para alimentá-lo , até tirar da boca de um ogro.
-Não tema jovem, eu vim aqui para salvá-la!
Eu não conheço o dono da voz .
-Quem e você ?
-Eu sou o Finn - ele diz
Então uma mão grande e amarela me pega, e Finn corta a cabeça do ogro, e então se dirige a mim
-Você não deveria mexer no que não é seu senhorita.
-Você não entende- respondo ríspida.
-Nos faça entender, roubar não é legal- a criatura da mão gigante fala para mim.
.
.
.
.
.
.
.
-Mamãe e assim que termina ?- o menino me perguntava.
-Você pediu para eu contar como conheci seu pai, e foi assim-respondo para ele.
-Não tem graça mamãe, o que aconteceu depois ? - a menina se pronunciou.
-Fineas e Fiona, está na hora de dormir, amanhã eu conto como foi - digo para meus filhos.
-boa noite mamãe- eles dizem em uníssono.
Sorri pra eles e dei um beijo na testa de cada um, e na hora de sair do quarto sussurro um "boa noite,amo vocês".
-Eu estava ouvindo,querida, as vezes você parece até um museu- Era Finn
-Por que um museu ?
-Porque você fica guardando velharia, sério como você lembra de coisas de vinte anos atrás ? -Ele pergunta rindo.
-E a sua mãe que guarda velharia seu otario ! É claro que vou lembrar.
E a o resto da noite foi assim, ele me perturbando e eu xingando a mãe dele, mas é divertido, Jake de vez em quando vem aqui, para trazer os filhos dele brincar com os meus, não temos uma vida muito tranquila, Finn me tirou do crime, o que me fez perceber que com ajuda podemos superar coisas assim, eu ajudo as pessoas que estavam na mesma situação que eu estava.
Por que ?
Bom não sei , gosto de ajudar

Imagines Hora de Aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora