Uma Ancestal

114 7 0
                                    

-QUEM É VOCÊ!
Escuto o barulho da porta se abrir mas nem me dou o trabalho de ver quem era.
A menina era totalmente branca e seus eram vermelhos assim... assim como os de Naginy.
-Naginy? - eu pergunto inseguro vendo a menina nua a minha frente
-Vai ficar me encarando? Pensei que você era gay Harry!
-Desgraçada! Você me assustou!- Eu falo voltando ao normal. Depois que descobri que bruxos podiam tirar um pedacinho de sua alma para serem imortais e ainda que eu era uma espécie diferente de bruxo.... já não me surpreendia tão facilmente assim. Pego minha camisa que estava um pouco grande pra ela... melhor do que ficar pelada- Está um pouco grande e amarrotada mas....
- Um pouco amarrotada? Harry, Já pensou em usar um feitiço... sei lá.- Ela fala sorrindo.- Adorei... - ela me dá um abraço, não sentia diferença, ela era Naginy afinal.
-MAS QUE PORRA TÁ ROLANDO!!- Reparo Draco parado na porta com a boca aberta.Ele anda até mim e me afasta de Naginy.- VOCÊ ESSE TEMPO TODO? ERA UMA ANIBRUXA?!
- Não- ela fala lentamente- Eu sou uma serpente! - Draco a olha como cara de confusão...
Já sei onde isso vai dar... vou apenas sentar e observar...
-Me poupe Naginy...! Como cobras se transformam em bruxos! Essa é boa!
-Mas é verdade! EU DEMOREI ANOS!! Mas consegui- ela sorri mostrando presas, reparo também pequenas escamas pelo seu corpo- Não completamente.... Mas consegui!- ela completa bem humorada.
-Mas... Como!- ele a encara- Você é uma Herdeira como Harry?!
-Não! Eu sou uma cobra... assim como meus ancestrais! Harry é tipo Herdeiro distante da minha raça!
- Não faz sentido! Você uma cobra!
- Sim... do mesmo jeito que os Ancestrais de Harry unificaram sua magia com a dos meus ancestrais...  Algumas serpentes raras conseguiram manifestar magia! Mas é muito difícil controla-lá. Eu sou uma ancestral pois meu sangue é totalmente serpente. Não tenho ligações com humanos! Mas tive a sorte de nascer albina.
-Como uma cobra pode se transformar em um bruxo?!- ela o encara sem perder a graça.
- Do mesmo jeito que os bruxos se transformam em animais.... Com MAGIA!- ela fala lentamente- preciso soletrar?
Draco parece finalmente ter notado minha presença no quarto.
-Você não está nem um pouco surpreso?
-Hm não... achei que ela fosse uma pervertida - eu olho pra Naginy que parece afetada.
- Não sou uma pervertida!
-Calma! Eu só-
- Não sou eu quem mais sedo estava gemendo assim "AI mais rápido! Mais rápido!"- eu fico vermelho como ela poderia nos ouvir?.-Sim! Quem esqueceu que tinha uma serpente dormindo em baixo da cama de vocês!
- Desculpa... Achei que você estava com o Kael...
-Achou errado! Aliás! Você é um péssimo dono!- ela fala manhosa mas logo senta do meu lado e me abraça e logo começa a se enrolar em mim, cada vez mais parecida com uma cobra - Maiz eu tii amo shii! Vamos nos cazzar!- ela fala transformada completamente em cobra...

...Então eu, você e Naginy vamos nos casar....

• Kael
Eu saio andando pelo corredor meio sem rumo. Vejo todos os alunos indo para suas devidas salas... Alguns conversavam outros apenas andavam como eu. Pensativos.
Em pensar que aquele era o mesmo Harry que eu conheci a anos... Em pensar que ele não se lembra de mim e da nossa inacabável amizade.
Aquele que um dia me jurou em casamento... Em pensar que o mesmo anda dormindo com aquela branquela pálida!...

...Boa noite doninha albina... Boa noite testa rachada...

Continuo andando até chegar em um local conhecido.... a abertura da câmera secreta. Nunca tinha entrado lá antes mas, como Herdeiro, sabia onde ela ficava.
Entrei no banheiro e me sentei no chão.
Quantas pessoas já vieram chorar aqui... quanto desespero já foi derramado em um só banheiro...
-Eu sou só mais um....
-Uau...! Oque um bonitão está fazendo aqui no meu banheiro hm?
Vejo uma menina de óculos que parecia sempre prestes a chorar me encarando com duvida.
-Só pensando.
-Eu também estava só pensando quando morri nesse mesmo banheiro!- ela falava com voz de choro.
-Hm sei. Se não quer morrer de novo é melhor se mandar- eu a encaro nos olhos, ela começa a chorar mais ainda. Ela entra dentro de um boxe e some pela privada.
-Que incômodo- falo baixinho
Começo a sentir minhas lágrimas escorrerem e pingarem no chão silenciosas.
-Mas que droga! Oque eu estou fazendo aqui... porque caralhos eu fugi?!- minhas presas começam a arder e sinto gosto do meu próprio veneno por toda boca....- Preciso sair daqui.
Limpo minhas lágrimas e continuo a engolir meu próprio veneno, oque eu faço quando estou muito frustado.
Vou andando até que entro no meu quarto.
Vejo Harry sem camisa se arrumando para aula, a branquela estava sentado na cama fazendo algumas anotações e Naginy estava me encarando.
Naginy começa a derreter e se transformar em sua forma Bruxa.
-Kae? Você....- Ela não termina a frase é me abraça- Já falei pra você parar de fazer isso!-Harry e Draco começam a me encarar - Tomar de seu próprio veneno, além de ser nojento, faz mal!
-Nagy- Eu falo baixo- Agora não....
-Vamos conversar kae!- eu a encaro sério e vou em direção ao meu armário, pego uns livros- KAEL! GOSPE JÁ!
Eu a ignoro.
-Kael.... abre a boca, por favor- Harry me toca no ombro
- Não é nada de mais ela quem sempre exagera muito!- Aponto pra Naginy que faz biquinho
-Naginy coloca a porra de uma roupa!- Harry fala apontando para seu armário, então ele olha pra mim e diz:
-Abre a boca.- eu reviro os olhos mas acabo obedecendo.- Uau olha o tamanho dessas presas!-Harry toca minhas presas oque faz eu soltar outro jato de veneno oque, surpreendentemente não o afetou mas me fez ter uma sensação muito boa.
-Morde meu braço... - ele fala lentamente e dá de ombros- Da última vez que isso aconteceu com migo eu fiquei com muita vontade de morder alguém... vamos! Isso não faz nada com migo.
- Harry Eu Não acho uma boa i- antes que a Branquela pudesse completar eu mordo Harry.
Sinto meu veneno se diluindo no sangue de Harry.... Uma sensação incrível! Como se estivesse sendo esvaziado... Todo o estresse, o cansaço, a frustração tudo! Tudo saindo de mim. Até a última gota.
-Pronto? Se sente melhor?- eu o olho nos olhos... ele parece vermelho.
-Oque você sentiu?....- eu pergunto incerto, não sabia oque acontecia quando se mordia alguém de sua espécie.
- Hm - ele fala incerto- Saudades?... Frustração... Raiva?- Eu sorrio trite.
-Desculpe.... eu-
-Meninos! O menino Draco já saiu da quarto.... ele disse que ia almoçar.
Minha chance.
Seguro Harry, que ainda estava um pouco vermelho, pelo pescoço e dou-lhe um Celinho rápido.

Oque acontece na Torre fica na Torre.Onde histórias criam vida. Descubra agora