" *BNHA e seus personagens pertencem ao Kouhei-sama e não a mim.
❤Então pessoas, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Bem, essa fic foi feita algum tempo atrás para um desafio do grupo de facebook "Congregação Deku Seme" e já estava postada na minha conta em outra plataforma, mas finalmente decidi tomar coragem e postá-la aqui. Quem me conhece sabe que é difícil pra mim postar as coisas e eu costumo levar muito tempo pra minimamente ter a coragem de fazê-lo, então mesmo para apenas recolocar algo já postado por mim de um lugar para outro ainda foi complicado, por conta do ambiente novo ou sei lá. Ansiedade é uma merda.
Sem mais delongas, espero que gostem da fic pois ela está docinha e cheia de amor ❤"
...❄♥❄♥❄...
Era a véspera de natal, as aulas das universidades haviam encerrado há alguns dias e quase todo mundo estava de folga do trabalho. Quase todo mundo, porque ainda haviam estabelecimentos que mantinham-se em pleno funcionamento na data, que em muitos casos era uma das com maior fluxo de clientes, e nesse caso os funcionários não tinham outra opção que não, acatar as ordens do patrão.
Esse era o caso de Midoriya Izuku, naquele dia o jovem de cabelos esverdeados e olhos esmeraldinos não fora liberado do serviço no restaurante onde trabalhava e agora estava correndo contra o vento congelante para chegar num dado local antes do fechamento, isso ou seus planos de meses seriam adiados até sabe-se lá quando no ano que vem.
Depois daquela parada iria direto para o apartamento do namorado, afim de passar a data com ele. Estava morrendo de saudades do outro, as últimas semanas haviam sido muito corridas para ambos, e isso os manteve um tanto afastados.
Queria ter pego algum doce do restaurante para Eijiro, como fizera muitas vezes, sabia o quanto ele amava as guloseimas de lá, mas se fizesse isso naquele dia, seu chefe arrancaria o seu couro para comer malpassado e com vinho tinto. Com os olhos do falcão sobre si, e com todo o movimento daquele dia, pode apenas fazer seu trabalho o mais apressada e eficientemente possível, e só parou na hora de sair.
Ahh! Queria mesmo ter trago um belo doce para ele. Bem, talvez pudesse cozinhar algo pra ele.
Enfim, naquela noite o amigo loiro de seu namorado não estaria em casa pois iria passar o natal com os pais, e o sardento planejara passar a data com o seu ruivo.
Contudo, apesar de ter saído um pouco mais cedo do trabalho afim de pegar um certo pacote que tinha pedido, o trânsito não colaborara consigo, então além de correr até a loja da amiga antes que fechasse, correra um bom pedaço até conseguir pegar um táxi e ainda assim chegara à casa do ruivo um tanto depois do esperado.
Entrou no prédio e logo sentiu a mudança de temperatura, estava realmente frio lá fora, e mesmo se limpando, quando chegou ao andar do ruivo, viu que ainda havia neve no casaco.
Logo que o namorado abriu a porta para si, percebeu que ele parecia um tanto chateado.
— O que foi, aconteceu alguma coisa?
— Não é nada, só o dia que foi um porre.
Eles entraram e sardento sentou no sofá em frente ao ruivo que mantinha a expressão triste.
— Amor, fala pra mim, o que aconteceu pra você ficar desse jeito.
— Não é nada, Izuku. É só bobagem minha. – Não queria perturbar o esverdeado com aquilo, ele tinha os próprios problemas pra lidar, e pelo que já vira sabia que eram bem mais sérios que os seus, se sentia até ridículo quando comparava as realidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro da Clara com a Gema
FanficEra a véspera de natal e o sardento planejara passar a data com o seu ruivo. Queria ter trago um belo doce do restaurante para ele, pois sabia o quanto ele gostava das sobremesas de lá. Bem, talvez pudesse cozinhar algo para ele. Mas o que fazer qu...