prólogo

124 7 6
                                    

Ok, eu posso ser uma garota meio diferente da maioria das meninas da minha idade, mas pelo menos eu Tenho amigos e claro minha mãe, as vezes eu fico pensando como ela pode se casar com um idiota como Bruce teyler, eu não faço ideia do que ela viu nele além das porradas que ele da nela, isso mesmo minha mãe apanha quase todos os dias E foi esse o motivo de eu arruma um emprego no bar do Joe, e a propósito eu estou bem atrasada.

Pego minha bolsa minhas chaves e saio de casa A trancando em seguida, tanto minha mãe como Bruce trabalham tbm, ela como arrumadeira e ele tem uma pequena ofícina no começo da cidade, bem longe de onde eu passo a maior parte do tempo que no caso é meu trabalho, e agradeço a Deus por isso.

Pego minha velha amiga cecile, sim eu dei um nome a minha bicicleta, não eu não sou loca apesar de está quase, eu só a amo muito porque ela foi um presente de todos os meus amigos que se reuniram "fizeram uma vaquinha" e compraram ela pra min, nem preciso dizer que chorei horrores e depois dei uma rodada de cerveja grátis pra todos eles, na conta de joe é claro, eu não passo de uma falida.

Chego no Joe e já vou direto pro balcão onde é o meu lugar, comecei servindo as mesas e a menos de 5 meses Joe me promoveu ao caixa e atendimento pelo balcão, digamos que metade disso foi por meu mérito e a outra metade deve ter sido porque ele tava tendo certos prejuízos com garrafas quebradas e narizes sangrando, oras não me culpem, esses animais que não sabem beber e acham que podem ir metendo a mão onde bem entendem, eu só me defendia, coisa que estava acostumada a fazer desde... Sempre.

Sou tirada de meus devaneios com uma confusão se Armando do lado de fora, Joe não gosta que eu me meta, mas eu não tenho escolha, não quando quem está no meio dela com uma garrafa nas mãos é a louca da minha amiga, Isso não vai terminar bem.

Laçados pelo Destino  Onde histórias criam vida. Descubra agora