reescrito
-----------------------------------------------------------
Talvez os felizes pra sempre seja algo que não exista apenas em contos de fadas onde isso ocorre em histórias e claro que estou me referindo as fanfics onde tudo pode ocorrer, o badboy se apaixona pela nerd certinha e submissa ou a irmã mais nova se apaixone pelo melhor amigo de seu irmão barra pesada os famosos clishês, mas aqui não é questão de sorrisos, vc pode esta no mar de rosas e no da "Cabuum" vc é puxado pro fundo deste mar, amarrado por espinhos dolorosos que te furam lentamente e percebe que a vida não é tão bela como nos filmes de romance que Jeon Jungkook era obrigado a assistir com sua doce Zaia , Jeon Zaia sua legitima esposa e a dona de seu coração Bom...Até um dia ela arrancar-lo de seu peito e partir com ele.
8 meses e 2 semanas atrás...
- Jeon Jungkook, o almoço esta pronto e se vc não vier logo eu taco a chinela em vc Ta me ouvindo!? - Zaia o ameaçou com a voz firme
- Tem como não ouvir?- O maior a afrontou sem medo do perigo, se aproximando com as mão na gravata que não consegui de modo algum arrumar-la de uma forma aceitavel, parecia que a mesma estava lhe gozando e isso o enraivecia.
- Cala a sua a boca e venha aqui que eu ajeito isso pra você.- A menor se virou pro mesmo que sorriu ladinho.
- Tão agressiva logo cedo princesa?- A jovem garota de 22 anos tirou as mãos grandes do mais velho ali e com facilidade fez um incrivel e impercavel nó, o que sempre deixava Jeon de queixo caido. Mas aquilo só aumentava sua alegria por ter escolhido a pessoa certa pra passar o resto de sua vida que antes não possuia cor alguma, apenas aquele cinza sem graça, apartir do momento que pós os olhos em Zaia pode sentir sua alma vibrar, lhe dizendo no fundo que ela era sua alma gemea e amor de sua vida. Jungkook levou suas mãos até a cintura fina da pequena e uniu os dois corpos ali, seus rostos num segundo distantes agora estava proximos e centimetros de encostarem seus labios, coisa que o mais alto ali não tardou em unir-los num beijo calmos e transbordando um amor inescritivel. Quando a falta de ar começou a dar inicio foi ai que se separaram lentamente.
- Eu realmente preciso ir bebê?- Perguntou com um biquinho nos labios. "Manhoso."- Foi o que Zaia pensará.
- E eu realmente preciso responder?- Perguntou num tom sarcástico encarando o maior que se sentará numa das cadeiras da mesa que na cozinha possuia.- Vc é o suporte nesta casa, além de ser o chef da sua empresa temos um acordo!
- Vc ainda lembrar deste acordo é?- O alfa suspirou alto passando a mão na nuca vendo a menor concordar com a cabeça, não deveria ter feito aquele acordo, mas tão não gostaria da menor ficasse trabalhando até tarde, hoje em dia esta sendo dificil até mesmo pra respirar o perigo so vem aumentando. - Mas poxa pensa comigo, invés de ficar na frente de um computador chato digitando coisas chatas...- Jeon a olha malicioso passando sua lingua nos proprios labios finos- ...Eu poderia usar meus dedos pra algo mais divertido e gostoso!- Claro que o tom de malicia na voz Jungkook tinha que utilizar, o que fez a menor ir até o mesmo e dar um tapa estralado no braço.- Aii! Seus tapas doem!
- Que bom que doem- Disse se servindo .Ele levanta as mãos em forma de rendição rindo
- Ta mas faz tempo que não fazemos amor minha princesa- Finge magoa enquanto termina de se servir. A Jeon o encara incredula rindo nasal.
-Transamos ontem Jungkook...Meio que hoje né já que me acordou as pelas 04:00 da manhã com fogo no rabo seu.- Os dois riram e assim que terminaram de se servir, começaram a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unexpected // em reforma e hiatus
FanfictionA vida de Zaia estava perfeita, completamente perfeita, casada com Jeon Jungkook a mais de 2 anos, anos de pura felicidade, mas será que toda está alegria irá dura por algo tão inesperado?