Ok Ok talvez o momento esteja tragico, Zaia tinha total ciência que a vida não era um daqueles filmes clichês que sempre tinha o final cobiçado de familia feliz e sorriso nos rostos, mas não imaginava que iria ser...Um pesadelo realistico exagerado.
"...Vc irá de abortar"
No então agora, esta pequenina e curta frase lhe causa um otimo problema psicologico, arrasada era pouco pra se comparar a imensa dor que fazia questão de esmurrar-la a cada lembrança do ocorrido de agulmas horas atras. Compreendia Jeon por não querer flhos, respeitava esta decisão, contudo, nem sonhava que iria "ordenar-la" a tirar a vida de seu filho.
Estar no quarto, sozinha em sua cama com de Jungkook, não a consolava, principalmente pelo fato de terem saido do hospital sem trocarem mais nenhuma palavra, além do percurso longo, não tiveram uma unica troca de olhares desde então. Sentia que aquelas paredes iriam se fechar e a irá de Jeon ira sufocar-la, o que fazia seu coração ficar agitado de forma completamente desesperadora.
Não aguentando mais ficar mais um segundo sequer naquele quarto, se ergueu da cama caminhando em direção a porta a abrindo, vendo se livre do comodo, viu Jungkook na sala, esticado no sofá vendo alguma coisa na TV, sem menor interesse, suas feições demostrava ainda sua irritação. Meio hesitante, puxou o ar fresco de seus pulmões criando coragem e só então se aproximou do Jovem de olhos negros como a imensa escuridão da noite sem brilho no céus como se fosse uma noite sem sequer uma estrela pra iluminar.
- Jungkook, podemos conversar?- Perguntou sem esconder o seu nervosismo.
- Não, estou ocupado.- Curto e grosso, respondeu a menor na lata, sem encarar sua face.
-Está vendo um programa de culinaria Jungkook. Isso é esta ocupado? - Perguntou ironica, com uma sobrancelha elevada.
- Pra mim é.- Respondeu sem dar a minima e devia atenção a sua esposa, completamente focado no que passava na TV a sua frente.
Ja Zaia estava ficando meio puta por este comportamento do maior, respirou fundo, pegou o controle da televisão e desligou vendo a cara de bunda de Jeon a encarando.
- Vamos conversar...por favor.- O mesmo bufa e cruza os braços a olhando em estado de tédio.
- Desembucha, tenho mais do que fazer do que perder meu tempo com babozeira.- A frieza na fala de Jeon era nitida, o que estraçalhava o coração da garota.
- Por que...?- Falou praticamente num sussurro.
- Por que o que Zaia?
- Por que quer que eu aborte o nosso bebê? O nosso filho.
- Não fale dessa coisa como se fosse meu filho...- Riu nasal completamente enojado, como se estivesse se referindo ao um monstro sem alma, mas mal sabe ele que quem esta agindo desta forma é o próprio Jungkook.
- Ele é seu filho sim, não fiz sozinha, não fiz com o dedo Jeon Jungkook e muito menos com alguém na rua.- Cuspiu as palavras com certa magoa.
- Fodasse, não é meu, nao considero meu, e se não aborta e tê-lo nunca irei perdoa-la por vc ter falhado nisso Zaia!
- Como pode ser tão...Tão frio? Ele é seu filho....Ou sua filha. Tem o mesmo sangue que o seu, ele...
- NÃO NÃO É!!! FODASSE O DNA, FODASSE SE É MEU, FODASSE.- A interrompeu com um grito furioso, se levantando e aproximando da mesma, que se assustou, no entanto, sua expressões se fecharam e com isso respondeu.
-Primeiro, por que está gritando? Por acaso tem algum surdo por aqui? Ou quer só fazer showzinho para a vizinhança toda ouvi? Que eu saiba minha audição é ótima, senhro Jeon- Falou num tom de voz calma mas afiado o bastante pra deixar o marido surpreso com o seu comportamento diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unexpected // em reforma e hiatus
FanfictionA vida de Zaia estava perfeita, completamente perfeita, casada com Jeon Jungkook a mais de 2 anos, anos de pura felicidade, mas será que toda está alegria irá dura por algo tão inesperado?