O que vc está escondendo de mim?

217 7 7
                                    


Boa leitura!!!

⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝  ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

-- O que faz aqui?-- O olho confusa meio supresa, deveria esta no trabalho uma hora dessas.

-- Poxa poxa, não posso nem visitar mais minha melhor amiga? Ah e não veio so eu. CHIMCHIM VEM LOGO.- O msm grita e eu resmungo alto. Ele percebeu, logo se desculpou envergonhado.

--- Oiiii Nari, como esta?-- Jimin se aproxima com aquele doce e famoso eyesmile dele que encanta a todos. Todos da cidade o desejam, tanto Homens quanto Mulheres. Sinto dó do futuro par dele.

--- Ah não muito...Eu ia sair pra falar com o Jin e...-- Fui interrompida.

--- AH MAS VC TEM A GENTE!!!! Estamos aqui pode falar conosco! Vc sabe que pode confiar na gente. Somos seus melhores amigos e de Jungkook. -- Taehyung fala pondo a mao em meu ombro.

Olho pros lados confusa suspirando derrotada e mando eles entrarem.

--- Nari se estiver desconfortavel pra falar com nós, vamos super entender. Né Tae?-- Ele diz adentrando a casa juntamente de Taehyung, que logo fecham a porta.

--- Logico que vamos, eu só...quero ajudar uma amiga importante pra mim. Nari vc me conhece, eu sou meio empolgado e agitado, mas quero o seu bem, sabe disso né?

--- Claro que sei Tae...Obrigado por se importarem comigo. Bom é que, eu tive uma descoberta ultimamente que foi incrivel.-- Digo liberando um minimo sorriso alegre.

--- Uau ,então vc deveria esta feliz não? --- Jimin perguntou me olhando confuso.

--- bom eu estou....Jungkook não esta.-- Ao lembra-me deste detalhe, o pequeno sorriso que estampado em meu rosto acabará de falecer.

--- Ue e aquele negocio de "na alegria ou na tristeza"? -- Tae faz a voz do padre bem fina o que me fez gargalhar fraco.

---- Ele meio que ficou frio como eu posso dizer...Esta mais seco comigo...

--- ue joga água nele que ele fica molhado rapidinho-- Taehyung ri e Jimin bate nele.-- Aish, ok ok, o que vc descobriu?

--- Eu...

--- Vc..?

--- ...Dois filhos e um cachorro-- O maior entre nós cantarola e o menor lhe lança um olhar mortal. --- Ta foi mal...

--- eu estou grávida!!

E o silêncio,aquele tipo de silêncio bem desconfortavel sabem? E pra piorar os dois estavam paralisado, pareciam em transe ou choque poderia dizer.

--- meninos?-Os chamei pra tentar acorda-los desta...paralisia?

---GRÁVIDA!?????-- Os dois falam em coro surpresos, ou bem..mais do que surpresos.

--- vc tem certeza disso? Tipo, não foi so um engano? Ou um erro médico? Ou-- O interrompo

--- Jimin, eu tenho certeza absoluta. Tbm não gostou de eu esta grávida?

--- ah eu....

--- vc!?

--- Dois filhos e um...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the unexpected // em reforma e hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora