Capítulo 1 - A UNIÃO

83 5 1
                                    

Há muito tempo após os monstros serem selados no subsolo o primeiro humano cai no subsolo (Chara) o doutor w.d gaster interresado em fazer experimentos com almas humanos tentar convencer o rei Asgore para que o deixe estudar Chara mais teve seu pedido recusado, pois o rei tinha chara como sua filha, inconformado com a decisão do Rei, w.d gaster da um golpe de estado na familia real com esse acontecimento o Rei Asgore e seus filhos não saem vivos. Mais por algum motivo w.d gaster não conseguiu obter a alma de Chara, com medo do acontecido Toriel a rainha do subsolo foge para as ruínas.

Um humano cai no subsolo desmaiando em cima de flores secas de tons marrons, apos acordar o humano começa a andar por as ruínas repletas de monstros ate chegar em uma sala vazia, ela ver alguma coisa bem no fundo e vai em direção a mesma a o chega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um humano cai no subsolo desmaiando em cima de flores secas de tons marrons, apos acordar o humano começa a andar por as ruínas repletas de monstros ate chegar em uma sala vazia, ela ver alguma coisa bem no fundo e vai em direção a mesma a o chegar perto ver uma garota encolhida com a cabeça baixa.

Frisk:Oi!.

Alma de Chara:Saudações, Eu sou Chara.

Frisk:Eu me chamo frisk, onde estamos?

Alma de Chara:Estamos nas ruínas, é muito perigoso andar aqui sozinha!

Chara começa a fazer joguinhos para manipular Frisk

Alma de Chara:Frisk certo, eu posso ajuda-la!

Frisk com um pouco de medo

Alma de Chara:Eu irei ficar com você e a protege-la!

Frisk reponde com medo

Frisk:E-está bem...

A alma de Chara estende sua mão para Frisk, Por inocência e medo por ter monstros por todo lado Frisk aceita a oferta de Chara e segura sua mão.

Forte luzes vermelhas brilham iluminando a sala unindo as almas de Chara e Frisk, apos a união as almas alguns aspectos mudam em Frisk.

O corpo de Frisk cai no chão inconsciente um monstro a ver isso e carrega Frisk até sua casa, chegando em sua casa o monstro coloca ela no sofá, apos um certo tempo Frisk acorda e ver Toriel.

Toriel:Olá pequenina,Eu sou Toriel.

Alma de Chara:Mamãe!!

Frisk:Mamãe?

Toriel:Hhmn... Se quiser você pode me chamar assim pequenina.

Toriel sorri

Frisk:Certo!

Toriel:Por que não dorme?, amanhã irei fazer uma torta!

Toriel leva Frisk para um quarto onde a mesma se deita e adormece.

Instagram:Crise_Alter

UNDERTALE CRISEOnde histórias criam vida. Descubra agora