A história que aqui será contada é linda,é romântica,engraçada e inesquecível e um pouco dramática também.Se trata de um menino e uma menina que por obra do destino acabam se apaixonando por causa de um problema escolar.
Nesse mundo existe um garoto estudioso,inteligente e bem quieto que durante toda sua vida vivia mudando de escola e de cidade.
E sempre nessas escolas ele não era muito bem visto por causa que ele era um garoto muito quieto e nerd,como dizem mas,as pessoas não conhecem seu coração nobre.
Os dias foram passando até que chegou um dia que uma aluna nova foi transferida para a sala dele.
Num certo dia ela acaba vendo ele meio triste e vai falar com ele pra saber o que se passa.
Mery:Oi,você ainda não me conhece mas,meu nome é Mery sou nova aqui,nesta escola te vi parado aí triste com algo quer desabafar comigo?
Valentim:Hum,já que você me disse seu nome eu irei lê dizer o meu nome e ele é Valentim.Então olha o que acontece comigo é o seguinte tenho medo de não alcançar meus objetivos na vida e as pessoas ao meu redor me olham estranho com olhar de ódio e desprezo como se estudar e ser quieto fosse algo errado de outro mundo.
Mery:Ser diferente não é errado.Ser diferente é ser original é ser si mesmo.
Valentim:Gostaria que as pessoas pensassem igual a você.
Mery:Você não deve agir pensando no que as pessoas vão pensar e falar você deve agir pensando no que você quer fazer sem ligar a ninguém pois,você é você e isso nunca mudara,o mundo precisa de pessoas assim o mundo precisa de pessoas como Valentim.
Valentim:KKKK! você não existe de onde você saiu.
Mery:Ué sai de casa tim-tim rsrs.
Valentim:Rssrs!já me dando apelidos memel.
Mery:Nossa que apelido lindo adorei!
Valentim:KKKK!
Mery:Tenho que ir o sinal acabou de bater beijão.
Valentim:Tchau!
Mery:Tchau tim-tim!
Até a próxima o capitulo 2 sairá 01\02\2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
Short StoryEssa,história tratassem de um adolescente que conhecerá e viverá uma aventura e um amor com direito a humor e superações.