O treinamento

19 12 0
                                    

Após uma bela noite de sono ,Mary e Valentim acordaram tomaram café da manhã e foram para a zona de treinamento.

Líder: Então,vamos começar
Mary:Vamos!
Valentim:Vamos!

Líder:Primeira lição e tecnica que vou ensinar é a habilidade de clonagem ,por exemplo,eu vou me transformar na sua namoradinha,Mary.

Mary:Sério !?
Líder:Super sério
Líder: transformação!!

Neste momento,o líder se transformou ,na nossa linda Mary.

Valentim:Nossa ,meu deus se isso não fosse uma técnica de clonagem eu...

Valentim:deixa pra lá.

Mary estava toda corada toda sem jeito,mas deu um beijinho na bochecha dele.

Líder :O romance dos bonitinhos acabou!?

Mary:Kkkk
Valentim:Kkkk
Mary:desculpa
Valentim: Desculpa

O próximo ensinamento que irei passar para vocês , são controlar o chakra nós pés para vocês poderem subir em paredes, água e árvores...

Primeiramente vocês devem concentrar ,o chakra que a dentro de vocês,equilibrando ,isto nos seus pés.
O líder ,agora caminhava sobre a água que existia naquele lugar.
Mary e Valentim ficaram empressionados ,com aquela técnica.Mas,eles não poderiam ficar só olhando ,era a vez deles de aprenderem.E eles foram tentar.

Mary: Aí Caramba !

-ela tinha caído na água

Líder:Tente novamente,Mary até conseguir.

Neste momento algo incrível aconteceu,Valentim começou a transparecer ,muito chakra azul.

Líder :Nada mal garoto .
Líder:Controle ,mais seu chakra está muito forte ,numa luta este chakra ,poderia ser roubado e isso seria um grande problema.

Valentim:Entendi.
Valentim:Mary ,vem aqui!

Mary:Oii,Valentim diga o que foi?

Valentim:Me da sua mão.

Neste momento Mary ficou muito corada ...que fofa! Não é?

Mary:Vaii! Logo fala porque isso?

Ela estava nervosa:

Valentim:Mary lembra quando você ,me ajudou a não desistir de ser o que sou?

Mary:Lembro.

Valentim:Segura a minha mão e pense em tudo que vivemos até hoje.

Mary ,começou a se emocionar ,com tudo que ele dizia a ela.

Agora os dois estavam de mão dadas ,e o calor dos dois fizeram que os dois conseguisse, aperfeiçoar está habilidade.
Eles ,por fim se abraçavam comemorando esse avanço em tão pouco tempo.

Líder :Como vocês dizem na terra,"Que casal clichê".

Vendo essa cena o líder começou a pensar em como deixá-lo mais fortes ,para a futura crise mundial.

Ele observou esse relacionamento desses dois.

E por disso em sua mente:

-Vamos,matar ,Valentim.

-Assim Mary sentindo que pode perdem o amor da sua vida despertará o poder de ...

...Onde histórias criam vida. Descubra agora