Capítulo 2: A Declaração de amor de Valentim

113 31 26
                                    

Com o tempo a amizade foi crescendo e virou um grande amor.

Chegou um dia no intervalo da escola em que o garoto Valentim decidiu pedir sua amada Mery em namoro e foi assim.

Valentim:Eu queria te falar um negocio.

Mery:O que ?

Valentim:Mery,desde que te vi soube que você era especial,você é uma amiga incrível imagina uma namorada então.

Valentim:Aceita namorar comigo?

Mery:Hum...deixa eu pensar claro que sim!

Valentim:Eu te amo Mery

Mery:Eu também te amo Valentim.

De uma amizade saiu uma relação de amor daqueles que vemos na telinha da televisão.Com direito até declarações amorosas quem diria que dê um menino  tímido se transformaria num tremendo galam daqueles iguais ao professor da turminha do chaves.

O caso desses  dois realmente só poderia dar em namoro.Numa nova escola,numa nova história.

Isso mesmo pessoal a roda da fortuna estava bem recheada para esses dois pombinhos.

Mery estava amando cada momento junto ao seu namoradinho.Eles conversavam de tudo no que se pode pensar histórias de vida,família, hobies,livros etc...

Mery:Uau! você é muito engraçado e inteligente nem sei porque Deus não nós colocou juntos antes.

Valentim:O pior é que tudo que você disse é verdade.

Mey:Aí,seu... sabe tudo.

Valentim:Obrigado

Mery:Isso não foi um elogio não me procure mais tchau idiota!

Valentim:È sério isso Mery?

Mery:é  claro que não kkkk seu bobo.

Mery:Você tinha que ver a sua cara HaHaHa fiquei até que um pouquinho de dó.

Valentim:Haha olha a minha cara não tem nada engraçado.

Mery:Kkkkk!

Mery:Calma eu lê amo Baby você é único.


Enfim,esse capítulo chegou ao fim 

Deixem os comentários pessoal e me sigam

Um abraço!até a próxima 

...Onde histórias criam vida. Descubra agora