--xx—
Bagunça e poeira.
Era isso que se observava em qualquer canto quando se adentrava a mansão recém reformada dos Hale.
Eram caixas espalhadas por todos os lugares possíveis com as diversas lembranças de uma família que se amaram, mas que haviam se perdido de uma maneira cruel.
Agora apenas restavam boas lembranças que haviam sido deixadas de lado por um grande tempo por Derek porque a dor era muito maior que encarar a realidade da perda, porém existiam sentimentos muito mais poderosos e pessoas especiais que conseguiam cicatrizar um coração partido.
E abastecer um coração que por muito tempo havia ficado sozinho.
— Aí... – um grito agudo e um xingamento antes de soltar uma das caixas fez com que Derek olhasse para a pessoa atrapalhada ao seu lado.
Os móveis ainda estavam sendo repostos em cada cômodo da mansão que tinha uma aparência mais alegre do que a paisagem acidentada que faziam qualquer pessoa sentir um frio na espinha ao observá-la.
— Quem colocou essa mesinha no centro... – disparou Stiles fazendo uma careta de dor – Quase quebrei meu pé...
— Você não presta atenção... – Derek chegou perto mantendo um sorriso discreto nos lábios antes que Stiles pudesse começar a insultá-lo por rir da sua tragédia.
— Ah Claro... Senhor lobo consigo levantar dez caixas de uma vez... – ironizou sentando-se no sofá e escutando o barulho incomodo do plástico – Como poderia olhar para baixo como uma caixa pesada dessas no meio do meu rosto...
Derek maneou a cabeça sentando-se ao lado do recente namorado e encarando seu olhar mal-humorado enquanto tirava o tênis com a certeza de ter quebrado um dos dedos.
É claro que aquela pequena batida na mesinha não havia feito nenhuma desgraça no qual Stiles começou a perceber depois de um tempo irritado.
Eles haviam começado a namorar quando Derek percebeu o garoto sendo puxado para sua alcateia juntamente com Scott. Não era para um humano ser aceito no meio de um bando de lobos e seus problemas, mas lá estava Stiles com seu sorriso e sua língua afiada demonstrando em diversas vezes que era extremamente necessário com seus planos e cérebro bem controlados.
Derek até poderia julga-lo como um gênio, mas conhecia muito bem do temperamento daquele rapaz para deixar de lado esse pensamento.
— Hm... – Stiles pigarreou depois que esticou os pés em vários lados – Estou legal... então qual caixa vamos começar a desempacotar... E porque sua alcateia preguiçosa não está para ajudá-lo? E aquele seu tio lunático? Também não vai morar aqui? Deveria estar ajudando, não é? E Cora?
Derek sorriu encostando-se no sofá e refazendo o barulho do plástico. Era divertido encarar Stiles e suas mudanças errôneas de humor e como seu coração parecia descontrolado em seu peito por amor naquele homem sentado ao seu lado o encarando como se quisesse uma resposta rápida.
— Eu tenho você porque preciso deles? – em vez de uma resposta simples foi disparado outra pergunta dos lábios de Derek.
Stiles quase disparou que só idiotas respondiam uma pergunta com outra, mas mordeu os lábios em silêncio, contudo Derek já tinha em sua mente trabalhada que o namorado estaria pensando sobre isso.
— Não se esqueça que não sou sua empregada... – estufou o peito em resposta não conseguindo tirar o sorriso brilhante no rosto do lobo.
Mesmo dizendo isso Stiles levantou-se para ajuda-lo porque sabia o quanto era importante para Derek exorcizar o passado e conseguir vivenciar com mais certeza o presente. Não pensavam mais o que havia acontecido e Derek conseguiu começar a ser feliz outra vez ou talvez realmente encontrar o sentimento de felicidade que nunca havia provado.
YOU ARE READING
Pink Underwear - Sterek.
Fanfic"Derek virou-se para ele o procurando e ao fita-lo sentado meio encolhido nos braços perdidos na camisa xadrez larga encarando demoradamente uma foto em uma de suas mãos arregalou os olhos. Um sonido baixo de um riso e um suspiro contido fez com que...