Hoje acordei cedo e trabalhei o dia inteiro, mais tarde tomei um banho e sentei em frente à televisão...olhei para o lado e lá estava ele entre as suas cortinas, cara fala sério qual é o problema desse cara. Mudando um pouco de assunto fui visitar meu pai e me disseram que nunca tiveram um paciente com aquele nome ????? não faz nem um mês que eu e a mamãe internamos ele, preciso resolver isso com a mamãe, eu ligo mas ela nunca me atende, talvez eu tenha que resolver isso sozinha mas aonde que ele pode estar, enquanto eu pensava nisso percebi a rua vazia, quer dizer não tão vazia pois meu vizinho estava lá parado, quando eu tento falar com ele, ele some em um piscar de olhos mas agora não tenho tempo pra isso, preciso achar meu pai, fui em todos os lugares em que ele poderia estar e não encontrei, decidi fazer uma ocorrência de desaparecimento, quando cheguei lá tentando fazer o registro me informaram que meu pai tinha sido assasinado fazia quatro dias, mas hoje é terça-feira ou seja ele morreu no sábado ??? eu não estou entendendo, no sábado passamos o dia em família juntos na clínica , meu pai não morreu, isso não aconteceu, não tem como ser possível, mas me garantiram.Papai era um homem esperto, mas eu não consigo sentir tristeza com essa notícia e eu deveria sentir ? essa pergunta eu não sei responder, mas preciso de mais respostas tenho que pegar um voo para conseguir ver mamãe, peguei o voo e olha que coincidência meu vizinho pegou o mesmo voo que eu, ele deve ter um parente longe também. Cheguei na casa de mamãe, ela está bem doente e não consegue mais levantar da cama, ela não fala mais e também não enxerga, acho que mamãe não está respirando e ela não se meche, pois é mamãe está acabada, tapei ela com um cobertor por que ela estava muito gelada mas estava quente ??? mamãe está na menopausa eu acho, não consegui conversar com ela sobre o papai porém tive que dormir ali aquela noite.
Acordei às 3 da madrugada com um barulho na cozinha e me levantei, mamãe tem um jardim onde eu brincava quando era criança, olhei pela janela e tinha um homem no pátio, liguei desesperada para a polícia e tranquei todas as portas, enquanto a polícia chegava escondi mamãe pois ela estava muito doente e acho que ela não gostaria de ver visitas logo agora né, quando os policiais chegaram não encontraram ninguém no jardim, fiquei aliviada mas quem era aquele ? dormi o resto da noite e acordei cedo para tentar descobrir mais alguma coisa sobre o assasinado do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellie
DiversosNunca pensei em mudar para outro país mas foi preciso, o problema é que ...esse vizinho me assusta.