*Elemento curto, desapareça.
**Mãe-Terra. Dai-me poder. O corpo pode. A vitória dar-me.Atravessar a fronteira foi mais fácil do que os seis pensavam.
A forte segurança que havia nas montanhas não era comparada a nenhuma fortificação como aquela do palácio. O castelo estava há poucos metros e, mesmo que o mais perigoso foi feito sem serem notados, ainda era possível ver centenas de guardas ao redor do palácio, fazendo a vigia daquela noite.Foram dois dias de viagem, duas pausas curtas e magia compartilhada entre os três bruxos daquele grupo de amigos. Yoongi era responsável por criar os portais, mas não tinha Mana suficiente para teletransportar seis pessoas de uma vez para um lugar tão distante. Nisso, coube a Namjoon e Jungkook compartilhar fonte de energia com o Min e fazer aquela longa viagem.
Entretanto, os outros membros não ficavam de fora da influência que tinham naquele reino. O comandante Park foi o primeiro a juntar-se ao seu exército, que havia escolhido a dedo um número menor para serem seus aliados, eram cerca de cinquenta homens contra quinhentos, mas estes eram os mais ágeis e altamente qualificados para aquela missão. Taehyung também não ficava de fora do grupo, mas esse era encarregado de distrair o maior número de guardas para dar tempo aos bruxos. Quanto a Seokjin, ele guiava os amigos por aquele palácio, já que este sabia cada segredo e armadilhas que aquele local tinha.
Por mais que tudo estivesse indo conforme os planos, Jungkook sentia seu coração bater cada vez mais forte. Tudo o que havia visto até chegar ali pertencia a si. A beleza das Villas nem se comparava à vista que a montanha proporcionava. Além da beleza natural, o moreno era capaz de sentir nas suas runas o quanto o Norte era seu verdadeiro lar. Nunca havia se sentido assim antes com lugar algum, mas estar quase do outro lado do mundo, o trazia tamanha paz que jamais sentiu.
Quanto a Namjoon, este sempre estava por perto de Jungkook, avaliando ao redor se não havia qualquer perigo, mas também cuidando do bem estar do amado. O Kim sabia que o mais novo era totalmente capaz de enfrentar quem quer que fosse, mas o preocupava se Jungkook iria mesmo ter coragem de enfrentar inimigos.
Os treinamentos de verão foram intensos. Jungkook lembrava perfeitamente como cada um deles foram minuciosamente executados, desde aprender cada ponto daquele castelo quanto combates de corpo a corpo, ele foi treinado para aquela missão dar certo e era isso que aconteceria.
— Parece que todos estão aos seus postos. — Informou Seokjin, olhando para o sinal discreto de Taehyung que balançava levemente os galhos da árvore em que estava, observando tudo. Aquele sinal significava que Jimin estava com seus companheiros de guerra e que todos estavam prontos. — Tem certeza que quer ir adiante com esse plano?
O Jeon sabia do que o mais alto queria dizer.— Tem certeza disso? — Seokjin estava incrédulo. — Não quer derramar sangue daqueles que nos condenaram?! Só pode ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A KIND OF MAGIC • NamKook
FanficJeon Jungkook era uma pessoa normal, que tinha seus vinte e um anos à flor da pele, vivendo uma vida pacata e comum. Entretanto, em uma noite, Jungkook tem um sonho estranho com um desconhecido, perdido em uma floresta e o indivíduo discutia consigo...