2

29 2 0
                                    

────⊱〖 O GAROTO MAIS SORTUDO 〗⊰────

   Lembra como era antes? Eu era tão tímido, e temia por tudo que me cercava. A vida era um grande perigo, e tudo era incrivelmente - e terrivelmente - assustador. Quando você aparecia, eu te ouvia como a um grito de águia cortando minha tempestade interior, libertando-me dos estigmas que eu mesmo pusera sobre meus ombros. Me mostrou que o meu medo não era do mundo, era de mim mesmo.

   Eu tinha medo do amor.

E eu tinha mais do que razões para fechar as portas do meu coração.

Até te conhecer. Você, aos poucos, curou as feridas que deixaram em mim, arrancandona tristeza do meu ser abatido e preenchendo me com um sentimento novo e puro. Você me mudou...

   E isso mudou meu mundo inteiro.

   Eu poderia ter deixado qualquer um entrar, mas qualquer um não seria você. Você é único, e é o único que preenche cada pensamemto vazio do meu dia, que se revela como luz em cada noite escura. Mais do que alguém qualquer, você é um sonho que se tornou realidade. Como eu deveria expressar meu amor por você?

   Foi esse amor que me transformou, e você não tem noção de como isso é bom. Eu só quero estar com você a cada segundo, sentir o doce aroma do seu corpo enquanto, em meu ouvido, você sussura que me ama. Sempre que meus olhos encontram os teus, sinto que posso acabar morrendo, meu coração dispara e alcança o paraíso, antes de voltar para te fazer sentir todo o meu amor. Você é tudo pra mim, tão essencial quanto a luz do sol, tão puro quanto o brilho do estrelado no céu noturno.

   Com seu jeito único, me mostrou seu amor mais sincero, me acordou do meu pesadelo mais sombrio e me conduziu em seus braços aos seus sonhos de luz. Você fez meu coração começar a bater novamente. Quão sortudo eu sou de ter te conhecido?

   Desde o dia que você entrou na minha vida -o melhor até agora - eu me tornei o garoto mais sortudo desse mundo. Não que eu esteja em condições de pedir, mas, por qualquer coisa em que você acredite ou deixe de crer, por favor, nunca me deixe! Fique comigo para sempre, apenas eu e você, e é o suficiente para mim. Toda vez que meus olhos encontram os teus, é como contemplar o azul celeste da imensidão. Você é a luz, o sol, as estrelas e o próprio universo. Todo o esplendor desse mundo não chega aos pés de como meus olhos brilham ao te ver. Na noite mais escura, a luz da tua estrela corta as nuvens para me alcançar. Desde o dia em que nos vimos pela primeira vez, você esteve ao meu lado, sem me deixar por um só segundo.

Quão sortudo eu sou de ter você só para mim, todos os dias?

DaydreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora