3

10 0 0
                                    

────⊱〖 MAS... 〗⊰────


   Eram 5:00 da manhã, você levantou e fez o seu próprio café. Eu ainda estava dormindo e de jeito nenhum ia levantar antes das 7:00, então você me deixou um beijo e foi trabalhar.Era sempre assim, na nossa pequena rotina, você saía cedo e eu ficava deitado até me dar vontade de levantar.


   Mas naquele dia, eu também acordei às 5h. Fiz torradas com mel, suas favoritas.


   Ao meio-dia, você ligava pontualmente, todo entusiasmado, sempre perguntando se eu estava bem, ou se estava com saudades. Sabe, essas coisas que dá pra responder com um "hm", enquanto eu comia qualquer coisa pedida por delivery.


Mas naquele dia, quando o tique-taque apontou 12:00, o almoço estava pronto.


O celular estava ao meu lado, aguardando sua chamada, ansioso para dizer que estava tudo indo bem, e que eu estava com saudades, pedir que você voltasse logo e em segurança. Eu esperei pacientemente para ouvir sua voz, cada tique-taque valia a pena.


Então, quando a noite caía, eu já havia passado algumas horas descendo o feed do instagram. Nossas fotos das viagens que faziamos antes de cair nessa rotina infindável. O tempo voava enquanto eu me perdia em nossas lembranças. E quando eu menos esperava, já era hora do jantar. Normalmente eu pediria algo do mesmo delivery de sempre, então quando ele chegasse eu já estaria pronto para dormir e recomecar aquela rotina, no outro dia.


Mas naquela noite, eu havia me esforçado muito no jantar.


Não tinha nenhum motivo especial aparente que justificasse aquela mudança de paradigma, nada excepcional e raro, como um aniversário ou algo do tipo. Eu simplesmente queria fazer aquilo. Queria fazer torradas com mel, responder suas pergunta clichês, e preparar seu prato favorito. Você sempre dizia que amava minha macarronada, e eu amava quando você dizia isso. Mais que isso, eu amava tudo em você. Sua presença, seu olhar, sua voz, seu toque, seu beijo, seu tudo, porque tudo em você exalava amor, aquela mesma paixão irracional de cinco anos atrás, quando nos beijamos pela primeira vez, escondidos no quarto dos meus pais. Estava desesperado para recuperar aquilo, atento a cada tique-taque do relógio que me aproximava da hora de te ver entrar por aquela porta e me cumprimentar, me chamando de amor. Ansioso por ter você, como um dia eu tive.


Então, deu 7h.Mas naquele dia, você não voltou pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DaydreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora