𝑰𝑵𝑺𝑻𝑰𝑻𝑼𝑻𝑶 𝑵𝑬𝑾 𝑨𝑮𝑬𝑵𝑻𝑺
• ────── ✾ ────── •
ERA MAIS UMA MANHÃ exaustiva para a
Diretora Maria Hill, que se encontrava no seu novo local de trabalho, o Instituto New Agents. Finalmente seu projeto estava estava sendo iniciado. Por um lado ela se encontrava feliz, continuar o legado de agentes da S.H.I.E.L.D e fazer algo em prol a segurança do mundo. Contudo, nunca foi sua intenção trabalhar com jovens, a rebeldia, inquietude da fase onde se encontravam, a irritava profundamente.A ideia de ter um novo grupo de "super-heróis" para cuidar dos possíveis ataques ao planeta surgiu um tempo depois do estalo do eterno Homem de Ferro. Após o acontecimento todos os Vingadores estavam sentidos, pois além de perder um grande gênio bilionário playboy filantropo, eles também tiveram que lidar com a ausência da primeira Vingadora e uma das mais importantes agente que aquela companhia já teve, Natasha Romanoff.
Hill ficou muito abalada com a morte da grande amiga, e por isso decidiu juntar jovens com talentos especiais para continuar o legado da Romanoff, que mesmo com seu passado sujo e impuro, morreu para trazer aqueles que viraram pó, após primeiro estalo de Thanos. Vale lembrar que a própria diretora foi uma das que "morreram".
• ────── ✾ ────── •
Voltando aos novos agentes, Hill recrutou 14 jovens, com habilidades místicas, ou de ataque que seria muito útil para a nova formação. Os primeiros que ela encontrou foram os gêmeos Wolfhard. Benjamim e Malia nasceram no Texas e após perderem seus pais passaram por diversos experimentos até ganharem o controle do fogo e da água. No início eles foram usados para o mal, até serem resgatados pela diretora e outros agentes. Hill nunca quis admitir, mas sentia um carinho enorme por eles, os dois eram como filhos para a mesma, que via-se na personalidade forte da jovem Malia, e mesmo dizendo que odiava, gostava muito das piadas fora de hora do garoto Ben.
Depois da chegada dos gêmeos, Hill encontrou mas uma dupla de irmãos, dessa vez orientais que possuíam um manejo invejável em objetos cortantes e artes marciais. Hana e Katsuto foram mais dois órfãos encontrados pela diretora, que percebeu de longe o potencial dos mesmos. Assim com Ben e Lia, Hana e Katsuto brigam bastante, a mais nova é bem agressiva, mais uma que lembra a diretora, já o mais velho é alegre, super estiloso, e por mais que brigue só quer o bem da irmãzinha. Felizmente os quatro se dão muito bem, e não tiveram trabalho em aceitar a proposta tentadora da sua mentora.
Os outros dez também foram encontrados em batalhas, resgates e em outras missões nas quais Maria Hill lhes apresentava sua proposta, onde ela torcia para eles aceitarem, afinal encontrar jovens com esses potencial era difícil. Bruxas, valentões, duplas personalidades, de tudo era encontrado, e para ela bastava aqueles que tinham, onde sua nova missão era ensiná-los a controlar e saber usar o dom que possuíam. Alguns amigos lhes ofereceram ajuda. Entre eles o Steve Rogers, que prometeu ser presente e ofereceu algumas aulas, Clint Barton, Sam Wilson e Wanda Maximoff que adoraram a proposta, e os seus parceiros da S.H.I.E.L.D que seriam muito importantes na formação dos jovens.
Maria Hill foi tirada dos seus pensamentos quando o som do seu celular ecoou por toda sala.
— Diretora Hill — a mesma atendeu com sua voz séria de sempre.
— É a May, acabei de chegar com seus pirralhos — responde a agente Melinda May, que se disponibilizou para trazer todos os jovens até a nova base.
— Eu já estou indo Melinda, como eles se saíram? — Hill indaga num tom um pouco preocupado, ela não queria obrigá-los a isso.
— Extremamente estressantes, preciso de um chá — uma risada anazalada soou ao aparelho que a agente segurava. Pela resposta Hill percebeu que eles se saíram bem, mas assim como ela, Melinda May se irritava facilmente.
Era chegada a hora, a diretora arrumou o terninho preto que usava, e com a postura ereta dirigiu-se até o salão onde May e os seus novos agentes se encontravam. Seus passos iam a aproximando do seu novo desafio, e quando a mesma adentrou a salão olhares curiosos eram voltados a si que continuava com a mesma expressãos séria.
Ela olhou todos, um por um, e depois notou a falta de quatro deles, os gêmeos e a dupla de irmãos ainda não tinham chegado, mas como Hill não tolera atrasos resolveu começar, com certeza o grupinho ouvira um longo sermão da sua orientadora.
— Prazer, eu sou a Diretora Maria Hill e é com muita honra que eu inicio o projeto New Agents.
• ────── ✾ ────── •
VOCÊ ESTÁ LENDO
new agents-applyfic
FanfictionApós o estalo de Thanos, a morte de Tony Stark e Natasha Romanoff nada era mais o mesmo. Todos perderam a coragem de lutar pelo mundo, até o eterno sentinela da liberdade, o Capitão América. Mas a famosa agente S.H.I.E.L.D, Maria Hill, não poderia c...