002 -

69 8 21
                                    


O DIA TINHA COMEÇADO cedo no Instituto New Agents, todos estavam no grande salão da base, uns acordados e outros com o pensamento na sua cama que tinha sido deixada para ouvir o comunicado da sua mentora.

— Bom dia a todos — Automaticamente um coro se inicia com um bom dia para a Diretora a sua frente — Bom, hoje nos iríamos começar o treinamento de vocês, mas infelizmente recebi um chamado importante por isso vou me ausentar das atividades hoje.

Eles começam a falar todos ao mesmo tempo, a ideia de ficar sem a Hill na base animou os jovens, não é que eles não gostavam dela, e que o medo de receber um sermão dela assustava todos ali, afinal é da Maria Hill que estamos falando.

— Posso continuar? — A mesma altera o tom de voz fazendo com que todos presentes se calem. — Voltando, como eu não estarei aqui, os Gêmeos e a Hana junto com o Katsuto irão apresentar a base para vocês, já que eles estão aqui a mais tempo e além disso eu confio muito neles.

Após falar isso todos dirigem seu olhar aos quatros que estavam no centro do salão, o que deixou a Hana desconfortável, ela não gostava de muita gente olhando para ela. Ben só sentia sono, então deu de ombros e continuou a coçar os olhos que estavam com dificuldade de ficar abertos. Já Malia e Katsuto amavam ser o centro da atenção, logo projetaram um olhar de "Segura essa palhaços".

— Os queridinhos da diretora — A morena falou alto demais enquanto revirava os olhos.

— O que disse Aly? — Hill perguntou e a garota sussurrou um "nada" — Eu só quero lhes avisar mais uma coisa. Vocês estão cercados de câmaras e agentes, então se fizerem algo de errado eu vou descobri e vocês sofreram as consequência.

Após esse frase, alguns olharam ao redor, vendo que realmente haviam muitas câmeras. Maria Hill saiu da sala, sendo seguida por duas outras agentes e então Malia virou para observar o pessoal.

— Então vamos. — Ela chamou os demais jovens que fizeram um tipo de fila.

Malia e Katsuo foram na frente, iniciando uma palestra inventada sobre a base, algo do tipo como.

— Há milhares de anos, durante a época dos dinossauros a S.H.I.E.L.D encontrou um.... — Katsuo começou a falar, arrancando risadas de Malia, uma cara estranha de Aly e mais risadas pelo resto do grupo.

— Você é ótimo com histórias, Kats. — Ben disse rindo. — A S.H.I.E.L.D foi criada por Howard Stark e Peggy Carter durante a época de 1945 após a Segunda Guerra Mundial por conta da descoberta de uma nova organização não tão boa assim, a Hydra.

— Você foi leve demais, meu gêmeo insuportável — Malia falou se juntando ao irmão — O objetivo da Hydra era ferrar com a S.H.I.E.L.D de todas as formas, era tipo o Tom e Jerry sabe — Malia, Ben e Katsuto começaram a rir descontroladamente causando uma certa irritação da japonesa que tomou a frente deles.

— Vocês só falam asneiras — Hana bufou enquanto revirava os olhos — Voltando a explicação onde o Ben parou — Lia deu um olhar debochado a japonesa a sua frente, que permaneceu com a expressão séria e as sobrancelhas arqueadas.

As mesmas tinham uma relação esquisita, ás vezes pareciam se odiar, mas elas se amavam muito e mesmo sem dizer, Hana não consegue viver sem as loucuras da jovem americana

—Bom, eu acho que todos vocês conhecem o Capitão América, o jovem americano Steve Rogers que após experimentos de alguns cientistas da S.H.I.E.L.D, se tornou um super-soldado. Ele ficou congelado por 70 anos, pois caiu com uma aeronave cheia de mísseis da Hydra que estavam destinados as grandes cidades americanas. Foi por esse ato heróico que o grande sentinela da liberdade ficou como um picolé por muito tempo, mas todavia foi reencontrado pela S.H.I.E.L.D nos tempos modernos, podendo ser o líder dos antigos Vingadores.

new agents-applyficOnde histórias criam vida. Descubra agora