Uma magia pela outra

8.1K 1.4K 2.4K
                                    

Medusa teve seis descendentes, todos filhos do mesmo guerreiro, ninguém sabia muito sobre esse casal, apenas que quando ela estava com ele, mantinha seus olhos fechados, para não o transformar em pedra, entretanto fofocas diziam que a união entre os dois não andava bem, discussões aconteciam o tempo todo, e um dia, algo acabou acontecendo e Medusa o petrificou. Uns diziam que foi acidental, outros que foi de propósito, mas ninguém testemunhou para saber o que realmente havia ocorrido.

Após esse acontecimento, o filho mais velho do casal, que tinha seus doze anos na época, decidiu procurar por asilo na dimensão mitológica, lá clamou aos deuses e contou sua história, pois ele e seus irmãos não poderiam viver somente com Medusa, primeiro porque ela nunca havia sido uma mãe presente, nem carinhosa ou preocupada, apenas o pai cuidou deles, mesmo que muito mal na maior parte do tempo, e agora os filhos também tinham medo de que em algum momento Medusa abrisse seus olhos e olhasse diretamente para um deles, mesmo que por acidente.

Os deuses permitiram a entrada dos seis irmãos, porém somente depois deles passarem por um portal mágico, que só permitia a passagem dos que tinham bondade dentro de si, e felizmente todos os irmãos puderam passar, porém como ainda eram crianças, tendo entre doze e um ano de idade, a magia do portal poderia entender que a ingenuidade em suas mentes significava bondade, então os deuses continuaram de olho nos irmãos, esperando que se tornassem adultos e pudessem passar pelo portal mais uma vez, provando se ainda permaneciam tendo corações puros. 

Quinze anos se passaram, e até então quase todos os irmãos já tinham refeito o teste, o mais velho estava com seus vinte e sete anos e seu teste havia sido há seis anos atrás, e o último teste feito até então foi com o quarto filho, que tinha vinte e um anos, agora somente os dois mais novos que não puderam fazer, pois um ainda tinha dezoito anos e o caçula somente dezesseis, precisavam chegar aos vinte e um para poder passar pelo portal novamente. 

— Esse lugar me dá medo. — Namjoon expressou olhando em volta, aquele lugar era ainda mais sombrio durante a noite, em sua concepção ao menos.

Havia apenas duas casas naquele pântano, e uma delas era onde os filhos de Medusa moravam, se tratava de um sobrado grande, que lembrava muito as construções do século dezenove existentes na terra dos humanos, muito bem pintada e arrumada, mas para Namjoon apenas parecia uma mansão mal assombrada, saída diretamente de algum filme de terror.

— É só um pântano, Namjoon, relaxa... — Jungkook respondeu rindo baixo, passando pelo pequeno portão de ferro que cercava o casarão começando a subir os degraus que davam acesso a varanda da casa.

— Só bate logo na porta. — O loiro pediu, dando uma corridinha para alcançar o primo.

— Beleza. — Assentiu, dando algumas batidas na madeira maciça da porta.

— Quem é? — Uma voz feminina perguntou lá de dentro.

— Sou o Jungkook, eu preciso falar com um de vocês. — Jungkook respondeu, se aproximando mais ainda da porta, quase encostando sua orelha contra a mesma.

— Com quem você quer falar, filho de Ártemis? — A mulher questionou em seguida. Caramba, realmente todo mundo o conhecia, até pela voz.

— Ah... — Murmurou, sem saber o que responder, e então olhou na direção de Namjoon, que parecia trêmulo até. — Com quem a gente vai falar?

— Com o Jimin, ele pode reconstruir coisas feitas de pedra. — O loiro assegurou rapidamente.

— Precisamos falar com o Jimin. — Jungkook informou para a moça. 

Todos os filhos de Medusa eram górgonas assim como ela, entretanto ainda que tivessem serpentes no lugar de seus cabelos, também tinham o DNA de um humano, então acabaram nascendo com uma certa anomalia em seus poderes, pois ao contrário de sua mãe, eles não estavam amaldiçoados com o poder de transformar quem olhava para si em pedra, mas sim cada um tinha um poder diferenciado, mesmo que ainda estivessem no quesito "transformar coisas em pedra".

Encantado ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora