Belo como Afrodite

6.8K 1.3K 853
                                    

A manhã seguinte passou lentamente para Jimin e rápido demais para Jungkook, que decidiu passar aquele dia de aula perto de Jimin, mesmo tendo apenas duas aulas com mesmo, mas tinha todo o horário de intervalo para poder ficar com ele, recebendo olhares confusos de muitos alunos, que viam o filho de Ártemis colocando um novo membro em sua panelinha de apenas duas pessoas pela primeira vez.

Namjoon não se incomodava de qualquer forma, qualquer medo ou receio que teve de Jimin antes já tinha se desfeito, até gostava da companhia dele, e também, Chanmi tinha aceitado seu convite para o baile pela manhã, nada iria incomodar o filho de Atena naquele dia, ele estava nas nuvens.

Porém enquanto Jimin estava todo sorridente e ansioso para finalmente ir falar com Taehyung, Jungkook sentia uma coisa ruim em seu peito, a qual não queria sentir mas era inevitável, tinha se encantado completamente por Jimin, mas sabia que ele gostava de outra pessoa, e os dois tinham praticamente se conhecido ontem, não iria querer bagunçar as coisas para Jimin, então preferiu manter o que estava sentindo apenas para si mesmo.

Assim que o final das aulas chegou, Namjoon e Jungkook combinaram de encontrar Jimin mais tarde, já na frente da casa de Taehyung para que o górgona pudesse falar com o mesmo, enquanto os dois primos tentariam convencer Yoongi e Seokjin que Jimin era uma boa pessoa e não um babaca qualquer interessado unicamente na fama do filho de Eros.

— Acha que ele desistiu? — Namjoon perguntou ao primo, afinal já estavam esperando Jimin por muito tempo, estava cerca de meia hora atrasado.

— Não sei. — Jungkook deu de ombros, mas no mesmo segundo ouviu passos vindo por trás de si, alguém estava correndo na direção dos dois.

— Gente, desculpa o atraso, acabei me enrolando na hora de escolher uma roupa. — A voz de Jimin se fez presente no segundo seguinte, ele parecia ofegante por conta da corrida.

Jungkook foi o primeiro a se virar para responder Jimin, porém suas palavras ficaram presas assim que se deparou com o outro, ele realmente tinha usado a poção de camuflagem, e agora em sua cabeça cabelos castanhos e sedosos eram bagunçados pelo vento, estava lindo, mas na opinião de Jungkook, ele preferia ver as serpentes azuladas, porque aquele era Jimin de verdade, e continuava tão belo quanto.

— Uau, ficou maneiro. — Namjoon foi o primeiro a se pronunciar sobre os novos cabelos do górgona.

— Acha mesmo? — Jimin indagou, levando a mão até as madeixas, às bagunçando um pouco.

— Sim, está lindo. — Jungkook afirmou sorrindo, vendo as bochechas do outro ganharem um tom avermelhado bem levinho, enquanto ele desviava o olhar para baixo.

— Obrigado. — Agradeceu abrindo um grande sorriso.

— Então, vamos falar com o Tae? — Namjoon perguntou logo após.

— Sim, vamos. — Jimin concordou.

Os três rapazes adentraram o jardim da casa em seguida, e andaram em fila pelo caminho de concreto que levava até a porta de entrada, Jungkook foi o primeiro a ter a iniciativa de tocar a campainha assim que pararam em frente a grande construção, era um lugar tão calmo, silencioso e colorido que nem parecia que dentro daquele imóvel morava um dos filhos do deus da guerra.

— O que querem? — E falando no dito cujo, foi o próprio filho de Ares a atender a porta, olhando para os três garotos com desconfiança.

— Ah... — Namjoon começou a falar. — Viemos falar com o Taehyung.

— Com o Tae? — Ele questionou arqueando umas das sobrancelhas.

— Quem é aí na porta, Yoongi? — Uma segunda voz soou lá de dentro da casa, Jungkook reconheceu que se tratava de Seokjin.

Encantado ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora