04 || com quem eu dormi?

7.3K 306 135
                                    

NOAH

Depois de dois dias passados, pensando bem, passar um tempo com a Sina foi melhor do que eu imaginava. Primeiro eu achava que ela ia me xingar, ia sair correndo do carro e voltar para casa, mas eu até que fiquei surpreso quando ela decidiu, ou melhor a mãe dela, que poderíamos ir até a sorveteria e depois ela concordar e até o letreiro, eu não esperava isso. Talvez, só talvez eu tenha uma passado a noite pensando nisso, tá ta bom, eu pensei nisso tudo bem, mas quem passa uma parte da noite com uma garota no letreiro de Hollywood e não fica pensando, eu sei que todos concordaram comigo. (autora: não Noah, não)

Sigo meu caminho para a casa dos Deinert's, estaciono meu carro e bato na porta, quem me atende é Alex.

- Oi Noah, bom dia - ela me dá um abraço e abre mais a porta para que eu entre. Chegando na sala da família encontro Jonathan e Sina sentados na mesa terminando seu café.

- Bom dia - me sento ao lado de Jonathan

- Bom dia - respondem desanimados

- Credo, cadê a animação de vocês? - pergunto com uma cara de assustado

- Tenho trabalho para apresentar - Jonathan fala e toma seu último gole de café

- Temos simulado - Sina fala como se eu já teria que saber sua desanimação e foi aí que eu fui pego de surpresa

- Simulado? - pergunto preocupado

- E você não se lembra de nada como sempre - ela fala comendo um pedaço de seu lanche e engolindo rapidamente - Sim, temos simulado. Aliás daqui 20 minutos, vamos nos apressar não quero me atrasar antes que a professora me mate que nem da última vez

Todos se levantaram no mesmo instante que Sina falou, eu rezava enquanto dirigia, como eu consigo esquecer de tudo. O caminho foi como sempre, eu e Jonathan conversando e ela se distraindo no celular o mais estranho é que Josh me esperava tenso na porta da escola.

- Josh? - ele não responde só faz o toque comigo - O que foi?

- Como assim o que foi? - ele responde rápido

- Josh eu te conheço a um tempo suficiente pra saber que tem alguma coisa te incomodando - encaro ele que parece que fica mais tenso achando que eu li sua mente

- Não é nada tá? - ele desvia o olhar e volta seu olhar para uma roda de meninas, percebo que tem uma ali diferente morena de cabelos cacheados e sabia que era para ela que Josh olhava

...

Hoje vai ter uma daquelas famosas festas de Halloween será na casa de Peter, ele convidou todos da escola, não vou me fantasiado de nada, apenas com uma camiseta qualquer e uma calça jeans. São 7:30 da tarde a festa irá começar as 8:30 tenho muito tempo para a me arrumar. Mexo no Instagram, fotos de meus amigos vão passando, até passar uma da Sina que querendo ou não me chamou um pouco de atenção, ela estava com a Heyoon, elas estavam com roupas bem bonitas e na legenda dizia, "Ready to party. Certamente ela vá na festa. Nesses últimos meses não aconteceu nada de muito especial, só o dia que em que eu e Sina fomos para o letreiro, depois disso tudo voltou as normal, eu irritando ela e ela me "odiando" se é que podemos dizer assim.

Quando vejo já são 8:05, vou tomar um banho, me troco e saio para a festa. Chego lá, já havia muitas pessoas, logo encontro Jonathan bebendo e me junto a ele. Logo eu não estava tão sóbrio, mas vejo Jonathan se distanciar e uma menina de cabelos platinados, não estava a reconhecendo muito bem por conta da bebida, mas podia ver que ela era muito bonita.

I Hate You? - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora