banho de chuva:

11.8K 749 294
                                    

Pov Jimin

Depois do "passeio", o qual Taehyung me cantava toda santa hora,escondido do Jungkook é claro. Nós tínhamos chegado em casa, eu fui direto pro quarto...

Talvez vc-no meu lugar- deixaria o Jeon, pra ficar com o, Taehyung...mais acontece que eu ainda o amo. Aquele não é o meu Jungkook, o trocaram por outro. E ainda assim, nem se eu quisesse, eu poderia...

Estava olhando a chuva caindo lá fora pela janela...eu amava tomar banho de chuva...

Jk-oque vc tanto olha nessa janela?-sinto suas mãos na minha cintura-

Jm-eu...amava tomar banho de chuva-falo atento as gostas caindo na janela-

Jk-e não gosta mais?-senta atrás de mim, fazendo eu ficar entre suas pernas, ainda abraçando minha cintura-

Jm-como eu vou saber? Já faz tempo que eu não tomo.

Jk-quer ir lá fora?

(Pensamento do Jungkook-merda Jungkook! Ela vai me matar!)

Jm-posso mesmo?-o olho-

Pensamento do Jungkook-mais olha que olhar lindo, e esperançoso, cheio de brilho)

Jk-pode-sorrir-mais eu também vou!

Jm-vamos logo!

Depois de sair de casa, comecei a girar na chuva, como era bom! Abrir os olhos e vi Jungkook me olhando...

Flashback on

Sai da escola com tanta raiva do Jungkook, que eu podia matar alguém. Eu nem ligava pra chuva me molhando, só queria ir pra casa logo...

Jk-Jimin, espera, mochi!

Ouço a voz do Jungkook e olho pra trás...

Jm-não me chama de mochi! Você não tem nem direito de falar o meu nome!

Jk-Jimin, para com isso! Por favor Jimin para com isso!

Jm-parar com isso Jeon? Vc disse que queria algo sério comigo, e vc simplesmente tava nos beijos com o Hoseok?? Vc é um merda!

Jk-por favor Jimin, deixa eu explicar. Vc entendeu tudo errado.

Hm-explica então Jeon!

Jk-ele só tava tentando fazer ciúmes no Yoongi, mais ele acabou não ligando e me beijou, eu tentei o empurrar, mais quando eu consegui foi tarde, vc já tinha saído-me olha nos olhos-

Jm-ah Jungkook, faça-me o favor!

Quanto eu me virei, ele puxou meu braço segurando minha cintura a segurando fortemente...

Jk-me desculpa meu amor, por favor?

Ele me beijou...

Foi o nosso primeiro beijo...

Um beijo apaixonado...

Doce...

Quando nos separamos, encostamos nossas testas sorrindo...

Jm-eu te perdoou.

Flashback off

Jk-Jimin? Porque ta chorando?

Sentei no chão e desabei em lágrimas...

Jm-o nosso primero beijo-falo chorando-foi na chuva. Eu só queria meu Jungkook de volta-levanto indo até ele-eu sei que ele ta aí! Por favor, volta pra mim?

Pov Jungkook

Olhei pra janela, e vi ela como eu a odeio!

Pov Jimin

Jk-entra, Park Jimin!

Jm-viu, vc muda recentemente!

Entro chorando...

Continua...





No seu cativeiro-Jikook-Onde histórias criam vida. Descubra agora