pov Jimin(ouçam a música acima)
era a véspera...véspera do nosso casamento...eu me arrumava, no quarto estava eu, minha omma, senhora Kim, Taehyung e Yoongi...
sai do closet finalmente pronto, com meu terno branco, cabelos penteados e a maquiagem feita...depois de me preparar muito bem psicologicamente...
Jm-então?
Km-vc tá lindo!
Yg-se não fosse com o Jungkook que vc estivesse casando eu estaria muito feliz! mais vc está lindo como sempre meu primo.
Jm-obrigado, Yoonie-sorri forçado-Tae? vc tá chorando?
Th-desculpa, é, será que podemos da uma palavrinha em particular?
Om-mais agora, Taehyung?
Jm-vem, Tae, é claro que podemos.
fui para outro quarto com o Taehyung, sentei na cama e ele ficou na minha frente encostado na parede...
Jm-então?-bati na coxa fazendo um carinho e dando um longo suspiro-
Th-eu sei que parece ser meio egoísta da minha parte...mais-e aí ele começou a chorar mais-não faz isso comigo...por favor não casa não.
Jm-Tae, eu achei que isso já tinha passado.
Th-mais n passou Jimin! eu te dei todos sinais, todo esse tempo! Jimin eu sei que vc não quer casar com o Jungkook, casa comigo Jimin por favor?
Jm-T-Tae...eu...eu não posso-mais eu queria, eu queria mais que tudo, e assim eu chorar-
Th-Jimin-se ajoelhou na minha frente segurando meu rosto-eu sei que vc quer, eu sinto isso!
Jm-Tae...
e ele me beijou...eu retribui...ele beijava tão bem, era como se tivéssemos nos conectados...
Jm-Tae...-falei entre o beijo-
Th-shii, eu esperei muito por esse momento- continuou a me beijar-
Kim-senhor Park?
JM/TH-KIM!
Kim-eu simplesmente vou fingir que não vi nada e vou dar o recado, a senhora Park mandou vc ir Jimin, chegou a hora.
Th-Jimin...por favor-e me olhou com olhos cheios da água-
OM-vamos, JIMIN-ouvi minha omma gritar-
Kim-senhor Park?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No seu cativeiro-Jikook-
FanfictionJk-quantas vezes eu vou ter que falar pra você não tentar fugir? Jm-m-me desculpa. Jk-sua cadelinha! aviso-se não gosta do Jeon babaca não leia. contém masoquismo e sadomasoquismo relacionamento abusivo 😙plágio é crime😙