(Capítulo 4) Sorveteria

527 23 32
                                    

Poppy desce do carro e espera Tronco para ir pegar seus sorvetes

Poppy: ahh! Tem tantas opções novas!!

Tronco: você não vai pegar uma das novas agora...eu te conheço...vai ser ..

Poppy e Tronco: chocolate, morango trufado e marshmallow!

Os dois riem e pegam o sorvete, vão até uma mesinha e se sentam

Tronco: há quanto tempo pegamos esse sabor de sorvete?

Poppy: deve ter lançado faz uns 7 meses...então...

Tronco: eu tô comendo o mesmo sorvete por 7 meses?! Como eu tô sobrevivendo?!

Poppy: tá parecendo eu com as minhas coisas de colagem!

Tronco: e isso é muito estranho!!

Poppy: tá, senta aí e abre a boca! Olha o aviãozinho...*mexe a colher em direção a ele*

Tronco: *sorri de canto* sério?

Poppy: vai ou esse aviãozinho vai voar, planar e pousar na tua cara! Agora abre a boca!!

Tronco: eita, tá bom!

Poppy dá o sorvete pra ele

Tronco: quer que eu tenha alguma reação?

Poppy: acho que acabou perdendo o romance com o tempo...

Tronco: tomando o mesmo sorvete por 7 meses realmente perde o romance!...

Poppy: pelo menos é gostoso...

Tronco abaixa seu sorvete e se aproxima de Poppy, ela o olha meio confusa mas sorri

Poppy: o que foi?...por que tá se aproximando tant...

Tronco puxa o rosto dela e a beija, Poppy larga seu sorvete na mesa e segura o rosto dele. Os dois se separam alguns segundos depois

Tronco: sua boca tá tão gelada quanto um iglu...

Poppy: como se a sua não estivesse, né?

Tronco: isso te incomoda?

Poppy: Nah...eu gosto do geladinho...

Tronco: pensei que ia falar que gosta do meu beijo...*faz carinha de choro pra ela* deixou o Tronco "titi"...

Poppy: eu te chateei, foi? A Poppy foi malvada com você?

Tronco: foi...eu acho que ela que deveria ir dirigindo pra casa agora!

Poppy: ah não...você sabe que eu não gosto de dirigir o carro!

Tronco: só uma vez! Uma só...por favorzinho?

Poppy: se eu negar você vai continuar, não é?...tá bem! Eu dirijo!

Tronco: isso! Ganhei!

Os dois terminam o sorvete e entram no carro

Tronco: *põe o cinto* aí da se lembra como dirige?

Poppy: não sei nem se me lembro de todos os passos pra tirar da vaga! Um ponto para a minha moto!

Tronco: ah, vai! Não é difícil! Você liga o carro e tira ele, simples!

Poppy: motos cabem em qualquer lugar! Mais um ponto!*bate no volante* se é fácil então dirija você!

Tronco: eu ganhei na discussão! É sua vez!

Poppy: nem foi uma discussão!!!

Tronco: claro que foi!! Nós discutimos e eu ganhei!! Só tira a porcaria do carro pra gente ir pra casa!!!

Poppy: *tira a chave da ignição e aponta pra ele* não grita comigo!!!

Os dois ficam em silêncio, Poppy colocando a chave de volta e Tronco assutado e encostado na porta

Tronco: t-ta bem...

Os dois chegam em casa, Poppy joga a chave do carro junto com sua blusa no sofá e vai para o quarto

Tronco: *abre a porta do quarto calmamente* amor?...

Ele vê Poppy deitada na cama com o celular, de costas para ele. Tronco se aproxima dela, enrola seus braços na garota e beija os ombros e pescoço

Tronco: não queria ter gritado com você lá no carro...

Poppy continuava em seu celular

Tronco: não sei como é pilotar uma moto, mas se você disse que é melhor...não vamos mais brigar pelo carro, tá? Não fica brava comigo, não...

Poppy abaixa o celular e se vira pra ele com um sorriso

Poppy: não tô brava...*mexe no cabelo dele* é que ...às vezes nos perdemos a noção de onde nossas brincadeiras chegam...e eu não gosto de brincar com coisas como dirigir...

Tronco: eu entendo! Eu fui imprudente, né?...

Poppy: uhum...

Tronco: okay, da próxima vez nós vamos de moto! Pode ser?

Poppy: se você conseguir ficar encima dela, tudo bem!

Tronco: *se deita ao lado dela* não me subestime, okay? Esses braços aqui não servem só pra fazer seus bolinhos da tarde!

Poppy: eu tenho uma proposta...*se senta*

Tronco: diga, minha rainha...*se aproxima do rosto dela e lhe dá um beijo de esquimó*

Poppy: quer fazer maratona de filmes? Temos o dia livre...

Tronco: *se levanta da cama* eu faço o lanche e você escolhe os filmes!

Poppy: combinado! Lembra de fazer bastante!!

Tronco: tá bom!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas do autor:

Aquele momento que você está escrevendo uma fanfic e fica com fome ;-;

O Plano ( Trolls~ Human Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora