°•~Dangos~•°

1.1K 88 31
                                    

Aviso~
eu mudei as idades dos personagens para poder fazer mais shipps na historia como por exemplo o SasuNaru (7w7) aqui as idades novas: 
-Itachi: 12
-Shisui: 15
-Sasuke: 6
-Naruto: 6
(Por enquanto só vou falar esses para não dar mais spoiler)
Fiquem com a fanfic... >w<

Depois que Shisui colocasse rapidamente a mão no nariz o limpando, Itachi o observava até que Shisui o olhou de volta e não conseguiu aguentar, Itachi começou a rir muito da cara em que o Shisui ficou cuando Itachi havia dito que ele estava com sangre no nariz, Shisui estava envergonhado mas ao mesmo tempo aliviado porque ao parecer Itachi não sabia o que significava aquele sangramento nasal. 

Um tempo depois Shisui disse:

-Ok... ok... foi engraçado eu confesso - falou um pouco nervoso.

-Sim!... Mas... Oque a gente vai fazer agora - perguntou Itachi curioso.

-Mmmmm..... Que tal... A gente ir comer uns dangos, pelo o que eu me lembro é seu doce favorito - disse Shisui pensando em voz alta.

-Pode ser, faz tempo que eu não como dangos - falou Itachi com um sorriso.

-Ta mas... Se você quiser dangos ... terá que ser o primeiro em chegar na loja!  - disse Shisui saindo correndo.

-Ei!... Isso não vale!  - falou Itachi saindo correndo detrás de Shisui.

Depois de correr um monte até a loja de dangos , Shisui comprou uma caixa, Itachi se ofereceu para ajudar a pagar, mas Shisui se recusou falando que hoje era ele compraria os dangos.
Eles se sentaram em um banco de uma praça não muito longe da loja e começaram a comer e conversar sobre coisas diversas.

-Então , o que você esteve fazendo todo este tempo?  - perguntou Shisui.

-Treinando, estudando, fazendo missões, mas sobre tudo cuidando do Sasuke. - falou Itachi com um dango na mão.

-O Sasuke? Legal e como ele esta? - perguntou Shisui com curiosidade.

-Ele esta bem, agora ele tem um novo amiguinho chamado Naruto, eles praticamente não desgrudam um do outro... Estou até achando que Sasuke gosta dele, haha - falou Itachi sorrindo.

-Haha... Mas... O que você diria se Sasuke te falara que gosta do Naruto? - perguntou Shisui com um pouco de receio.

-Eu ficaria muito feliz por ele, até porque isso não é errado no meu ponto de vista - disse Itachi sorrindo para Shisui.

-É verdade... Mas e você... Já tem alguma namoradinha? - perguntou Shisui respondendo o sorriso que Itachi o havia dado.

-Na verdade não, não sou de falar com meninas... E você? - disse Itachi.

-Também não... Na verdade nunca me senti atraido por nenhuma menina- disse Shisui pegando o ultimo dango da caixa sem prestar atenção.

-Haha. Estamos iguais - disse Itachi indo pegar o ultimo dango da caixa também sem prestar muita atenção.

Naquele momento suas mãos se entrelaçaram uma com a outra tentando pegar o ultimo dango, Shisui olhou para Itachi e Itachi olhou para Shisui, Shisui deu um leve sorriso para Itachi e depois levantou suas mãos com o palitinho do dango sendo seguradas pelos dois até a altura de suas cabeças, Itachi estava vermelho não sabia oque fazer, só observava o que Shisui estava fazendo, até que....... Shisui colocou um dos dangos do palitinho na boca!

-Hey!  - falou Itachi surpreso.

-Haha. -falou Shisui- você não se esperava isso não é mesmo Itachi kun!  - falou Shisui rindo e colocando o palitinho com o resto de dangos para cima.

-Me de isso agora Shisui kun!  - falou tentando pegar os dangos da mão do Shisui ficando encima dele (lembrem eles estavam sentados).

Shisui  estava rindo muito, Itachi enquanto tentava pega o dango de Shisui sem querer fez que eles dois caíssem do banco. Itachi agora se encontrava encima de Shisui que estava deitado no chão, Itachi olhou para Shisui e um silêncio incomodo se espalhou no ar.






O capitulo de hoje vai ficando por aqui porque quero deixar vocês com a intriga hsjfouahsudjaa *cof cof* ta desculpa :v

Me perdoem por demorar tanto com esta fanfic :"v,  é que eu sou muito exigente com minhas notas e este tempo teve semana de prova e fiquei estudando o dia todo •_•
Mas agora estabeleci um horário, e subirei capitulos novos cada segunda-feira U3U

Tchau ~~

°•Desde Crianças•°Onde histórias criam vida. Descubra agora