_Anteriormente_
- Iiih Michael cuidado que a Melissa está vindo.
- Ah não, de novo não - Eu digo e elas chegam a nossa mesa.
_Agora o capítulo novo:)_
- O que estão fazendo aqui com a novata? E principalmente, o que você está fazendo junto dela Michael? - Melissa, a loira, diz com sua postura metida.
- Conhecendo-a, não pode? - Indaga.
- Que bom. - Ela responde e logo em seguida agarra Michael e começa a beijar ele.
- Meus olhos estão sangrando - Luna diz baixo revirando o olhar.
- É muito azar pra um dia só - Rio também desviando o olhar.
- Não estou entendendo vocês, estão com algum problema? - Ela pergunta segurando o rosto de Michael.
- Quem deve ter problema são vocês dois, uma hora estão se pegando e outra pegando os outros. - Luna diz a insultando.
- Cuidado com a herpes hein - eu digo e os meninos riem mas as meninas do grupinho e Melissa nos fitam com uma cara feia.
- Ainda não acabou - Melissa diz saindo e logo em seguida seu grupinho também.
- Eu não acredito que fizeram isso - Um garoto diz rindo - Logo você Luna que era "best friend" dela.
- Era? - Pergunto comendo meu pastel de queijo.
- Sim, mas nós não somos mais.
- Por que? - meu irmão indaga e nós duas a olhamos confusas.
- Quando éramos amigas eu gostava muito de um garoto, muito mesmo, e ela sabia disso porque eu contava tudo. Um dia fomos para uma festa e esse menino estava, e ela pegou ele na minha frente. Aí depois disso ela nunca mais falou comigo e nem eu com ela. Parece um pouco besteira, mas não foi, meu coração quebrou, literalmente.
- Nossa, que vacilona. - Falo. - Mas você ainda gosta do garoto?
- Não, superei.
- Ainda bem.
- Mas o cara gostava de você? - Um garoto pergunta.
- Provavelmente não, pra fazer isso com ela - Lucas responde.
- Mas já passou, e agora eu estou na paz não gostando de ninguém. - ela diz.
- Isso aí - Falo.
- E você Júlia, gostando de alguém? - Michael Pergunta.
- Melhor nem citar meu nome porque se não a surtada aparece.
- Deixa disso.
- Não tô gostando de ninguém não. - Respondo.
- Não tá gostando porque não quer ou por que seu irmão não deixa? - Um garota me zoa.
- Os dois - Lucas fita ele.
- Eita - Luna diz rindo.
- Claro que não - Eu fito Lucas e ele faz uma cara feia/ engraçada pra mim.
Ficamos conversando até que Melissa e seu grupinho chegam lá de novo.
- O que é agora? - Eu pergunto em tom tedioso.
- Garota você não tira minha paciência! - Melissa responde.
- Enfim, hoje depois da aula terá ensaio para líderes de torcida pro time da nossa escola - Nicole, a morena, diz com uns papéis em mãos.
- Não tem como Não ser do time não? - Luna Pergunta.
- Ah, esqueci que você é moleque macho - Melissa diz e Luna revira os olhos.
- Óbvio que têm, não é obrigação ser líder de torcida. - Victoria, a de cabelo curto, responde.
- Por que o diretor disso isso a vocês e não a mim que sou representante de turma? - Luna indaga confusa.
- Talvez seja porque você é incompetente - Melissa exclama
- Tão incompetente que recebeu esse cargo - eu digo insultando Melissa
- Não vou me rebaixar as duas moleques machos que nem ao menos tem chances de entrar no grupo de líderes de torcida,só estamos falando pra vocês porque são ordens do diretor,porque se fosse por mim vocês ficariam na arquibancada - Melissa diz em tom insultante com as mãos em cima da mesa tetando nos intimidar
- E é por esse motivos que seremos líderes de torcida,porque não é você quem manda aqui - Eu faço o mesmo a intimando - Vamos sair daqui Luna - eu e Luna saímos e as deixamos lá
- Mas eu não tenho capacidade para ser líder de torcida - Luna diz preocupada
- Você vai conseguir,vamos conseguir e mostrar a essas idiotas que o ego delas não fala mais alto do que nada aqui
- Vamos!
*O sinal de finalização do recreio bate e voltamos para a sala. Logo em seguida Melissa e as baba-ovos chegam e nos olham com olhar de raiva e eu e Luna a ignoramos*
*A aula termina e finalmente chega a bendita e esperada hora de fazer o teste*
*Nós entramos no vestiário e nos trocamos,enquanto botavamos os nossos tênis Melisa aparece lá de novo. Agora estou em dúvida quais eram imãs,se era eu e a Luna ou o grupinho da Melissa que aonde ela ia as outras iam atrás*- Vocês não tem a menor chance de conseguirem,não sei porque vão tentar
- Brabão - Eu digo e saio junto a Luna
*Fomos para a sala do teste e lá estavam muitas garotas,muitas mesmo,comecei a pensar que não teria chance mesmo,mas não irei desistir*
Continua:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
Teen FictionJúlia irá para uma escola junto ao seu irmão Lucas, lá ela conhecerá pessoas incríveis ou talvez terríveis. (Erros ortográficos? Aqui tem, mas a história é boa)