Olá, Reles Mortal.
Estamos nós Deuses aqui novamente, para lhe presentear com nossa magnífica história. O capítulo de hoje promete, nós Deuses aconselhamos que você leia sentado. Pois temos certeza que não está preparado para isso. Fiquem com Zeus, pois só ele para lhe ajudar.Esperamos que gostem.
Comentem e favoritem a história, e se quiserem falar conosco estaremos a Disposição.Boa leitura reles mortal.
]|I{•------»[Segundo capítulo]«------•}I|[
E aí ! Então, você já deve ter ouvido falar de mim, eu sou o incrível e espetacular Apolo, deus do Sol e da Música, e o principal dos quatros Deuses do Olimpo. Não é cem por cento verdade, mas tudo bem.
Também sou irmão da insuportavelmente chata Ártemis, somos gêmeos então não posso fazer nada além de suportá-la. Ela é incrivelmente mimada por ser a preferida de nossos pais.Atualmente minha vida esta uma maravilha, encontrei a minha perdição na forma humana e estou determinado a falar com ela.
Então digo:-E aí doçura, será que a bela moça aceitaria dançar com este luso deuso maravilhoso ?!
Então com seus lindos olhos de mel, ela me cativa e pisca para mim, logo em seguida, sai rebolando, me deixando completamente sozinho e mais determinado que nunca. E a partir deste momento declaro que ela será minha ou não me chamo Apolo.
Dê play em •Dance for you • Beyoncé
Corro atrás dela a puxo pelo pulso, assim que nossas bocas se tocam, eu a prenso na parede. Agarro sua cintura e entrelaço minha mão em seus cabelos.
O beijo vai ficando cada vez mais quente, minha mão sai de seus cabelos e começa a passear pelo seu corpo. Passo pela sua bunda e dou um belo aperto, no mesmo momento a sinto ficar mais ofegante e mais entregue a mim.
Aumento a intensidade de nosso beijo.
A dou um impulso e faço ela entrelaçar suas pernas ao redor da minha cintura, nos proporcionando um contato gostoso, tiro minha mão de sua cintura e coloco minhas duas mãos em sua bunda, apertando. Paro de beija-la e mordo seus lábios, a levo em meu colo para um canto mais reservado.
Deixo de beijar seus lábios, passo para seu pescoço vou descendo até o vale de seus seios, a pressiono ainda mais na parede, tiro minhas mãos de sua bunda e levo aos seios dela. Começo a massageá-los, l-e-n-t-a-m-e-n-t-e, apenas analisando sua expressão prazerosa. E como se ela quisesse me matar, começa a rebolar em cima do meu ponto fraco.
Imediatamente coloco a mão por dento de suas coxas a torturando, levo minha boca ao seu ouvido e quando mordo seu lóbulo ela geme em meu ouvido, manhosamente. Puxo seus cabelos, desço minha mão até sua fraqueza e...23 anos depois
Estou aflito e atordoado não sei mais o que fazer. Acho que visitar o Oráculo será uma boa ideia, apesar de eu não entender nada do que aquela estátua fala, mas estou muito desesperado para pensar nisso agora.
Assim que entro aquela voz arrepiante fala:-Apolo, demorou mais veio até mim. Você anda ruim, mais não sabe o que o aguarda no futuro, o seu erro é ser prematuro e querer controlar tudo.
-Por Zeus Delfos, Poderia ter esperado pelo menos eu entrar direito. Estou realmente desesperado Delfos. Me sinto culpado pelo que fiz, mas o mais estranho é que não me arrependo de nada. Aquela mortal me dominou de tal forma, que nenhuma outra Deusa se compara a ela. Delfos eu preciso urgentemente que me guie corretamente.
-Ah, querido Apolo, o amor é um mistério sem fim, já que não há nada que o explique. Mas não poderias ter feito coisa mais certa, pois nesta viagem incerta, o futuro do Olimpo nasceu. Na Terra está a que o Olimpo governará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕰𝖐𝖑𝖊𝖎𝖕𝖎𝖘𝖎𝖘
Fanfic𝕹𝖆𝖘𝖈𝖎𝖉𝖆𝖘 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖊𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊, 𝕮𝖆𝖒𝖎𝖑𝖆 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖔 𝕯𝖊𝖚𝖘 𝕬𝖕𝖔𝖑𝖔 𝖊 𝕷𝖆𝖚𝖗𝖊𝖓 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖆 𝖉𝖆 𝕯𝖊𝖚𝖘𝖆 𝕬́𝖗𝖙𝖊𝖒𝖎𝖘 𝖛𝖎𝖛𝖊𝖒 𝖊𝖒 𝖉𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊𝖘 𝖒𝖚𝖓𝖉𝖔𝖘, 𝖒𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖒𝖕𝖆𝖗𝖙𝖎𝖑𝖍𝖆𝖒 𝖉𝖔 𝖒𝖊𝖘𝖒𝖔...