cap.12-

361 17 5
                                    


•Lorena•on
Finalmente apareci nessa bagaça!!
Bom hj eu recebi uma mensagem da Paola,que quase nunca acontece,me chamando pra ir pra uma festa...estranhei pois nunca sou chamada por ela,é sempre pela Yasmin...mas enfim,como eu tava no apartamento da minha mãe,eu pedi pra ela e ela deixou!se fosse com meu pai ele nunca deixaria...a minha mãe ultimamente tá sendo bem presente na minha vida,e eu tô amando... enfim,quando eu falei pra que queria ir em uma festa ela até me ajudou a escolher a roupa a maquiagem e o cabelo;como eu não tinha muita maquiagem ela me emprestou algumas coisas...sobre meu lance com o Mário,to sendo mais abandonada que obra de prefeitura!!
Pensamentos a parte agr eu tô na sala do apartamento da minha mãe esperando a Filipa pq ela disse que ia me levar,nos estamos nos aproximando bastante esses últimos tempos
•Lorena•off

•Filipa•on
Até que enfim apareci de novo!!!!
Bom,hj a Paola convidou boa parte da sala pra ir numa festa de um amigo...
Em falar em amigo eu e as meninas nos não conversamos a muito tempo mesmo...assim, confesso que depois que comecei a namorar,eu abandonei um pouco as meninas,mas elas tbm se isolaram entre elas...agr a Paola e a Yasmin só anda com o Eric,Hugo e Luigi  pra cima e pra baixo,affs...e meu namoro com o João vai perfeito,ele vem quase todo dia aqui em casa ou eu vou na casa dele; confesso que não gosto muito de ir lá,até pq tem a Poliana e até hj essa garota não me desce. Ela é muito sonsa!
Pensamentos a parte agr eu estou me arrumando pra poder ir a festa,mas antes tenho que buscar a Lorena,ela é bem legal e madura pra idade dela,ela tem 14 mas parece que tem uns 16, ultimamente ela tá sendo uma compania e tanto!!...disse a ela que estava que a buscaria pra levar,até pq quantas vezes ela já pediu pra mãe dela passar aqui em casa pra me dar carona pra escola!!! então eu tinha que retribuir!!
O Gui vai me levar,ele tá sendo bem legal e presente na minha vida,até mais que meus próprios pais!!
•Filipa•off

•Paola•on
Quem é vivo sempre, né!?
Bom,minha vida esses últimos tem mudado um pouco,a Filipa tá cada vez mais distante do grupo,tanto ela como o João!isso me fez eu e Yasmin nós  aproximar bastante do Luigi,do Hugo e do Eric,eles são bem legais...uma coisa que fica só entre a gente!o Luigi só entrou no grupo pq ele é o mais novo pequete da Yasmin!pq se não,,,mas ele é bem legal!... enfim,hj recebi um convite pra ir numa festa de uma amiga distante,ela disse que eu podia convidar pessoas pra ir comigo... então eu convidei as meninas obv(Filipa e Yasmin)e os meninos (Eric, Hugo,Luigi, João)...mas o Hugo implorou pra mim chamar a Késsia e o Henry,ele disse que não era pra falar pra ninguém!bom...acho que tá rolando algo entre ele e a Késsia,eles andam próximos ultimamente!...o João disse que o Marcelo só ia deixar ele ir se a Poliana  e a mais nova """melhor amiga""" da Poliana fosse, então eu chamei ela e a Gaby–ela é nova!entrou mês passado(eles estão no final de agosto)–e pra não ficar injusto chamei a Letícia e o Gabriel,que tbm fazem parte do novo grupinho da Poliana!...e a Filipa me pediu pra chamar a Lorena,,estranhei,,mas percebi que elas, ultimamente, andam juntas!eu gosto da Lorena!ela e bem divertido,, apesar de ser mais nova,e bem madura pra uma menina de 14 anos!...e pra Lorena não ficar sozinha nessa festa,chamei o Mário! irmão do Luigi,,eu acho que eles ficam...
Enfim,sobre eu e o Eric...bom, estamos deixando rolar!eu sei que isso já tá acontecendo a algum tempo,..mas eu ainda sou meio insegura com esse "relacionamento",eu gosto dele e acho que ele gosta de mim!...mas sla..eu tenho medo de sofrer de novo!
Pensamentos a parte agr eu estou me arrumando pra ir na festa,acho que essa promete rs

Continua....

Oiie desculpa pelo sumiço!porém estou tento um coisa horrível chamada bloqueio de criatividade e não estou conseguindo escrever mais nada
Então pra não ficar sem postar pra vcs ,eu vou postar esse mini cap

E até quando eu conseguir voltar a escrever

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 sisOnde histórias criam vida. Descubra agora