CAPÍTULO ÚNICO

6.4K 502 71
                                    

Quando aparecer esse símbolo (∆) vocês podem colocar a música.

- Eu não vou, Jeon Jungkook. - Jimin proferiu cruzando os braços, rolando os olhos cor de mel enquanto analisava o rosto de Jeon, este que usava uma camiseta e um jeans preto. - Você só tem esse sapato? - Questionou vendo o all star encardido de Jungkook em seus pés novamente.

- Eu comprei esse carro com o meu dinheiro, dando duro. Por que você não quer andar comigo? - Jeon deu dois tapinhas no capô meio enferrujado do carro. Jimin suspirou virando o rosto para saber se alguém estava o vendo falar com Jeon.

- Jungkook.. Se você estiver precisando de dinheiro, pode me dizer. Eu vou te dar a quantia e então você finge que não me conhece, ok? - Jimin diz retirando sua carteira da Channel do bolso. Jeon revirou os olhos e abriu a porta do carro.

- Entre, madame. - Disse sorrindo cafajeste.

- Sinceramente. - Jimin disse guardando a carteira novamente. - Eu não vou entrar nisso.

- Jiminnie.. imagina como deve ser eletrizante e dinâmico foder nesse banco, uh? Eles até descem. - Jeon Puxou uma alavanca fazendo o  banco da frente deitar. Jimin arregalou os olhos surpreso.

- Eletrizante? Depois de um choque. Você tem seguro? - Jimin perguntou descruzando os braços.

- Só se vive uma vez. - Jeon cantarolou dançando a chave entre os dedos.

- Só se vive se estiver vivo. - Jimin cantarolou igualmente.

- Eu quero te foder Jimin, é o meu sonho de princesa! - Jeon juntou as mãos em frente ao corpo suplicando.

- Nós não vamos transar, nunca. - Jimin disse.

- Eu percebi que você não fala foder, nem trepar, dar uma rapidinha, comer, foder de leves.. o- - Jimin o cortou.

- Eu particularmente não gosto das expressões chulas. - Jimin disse olhando o horário em seu relógio de outro rose gold. - Já vai escurecer, eu já vou.

- Jimin! Só uma volta. Eu juro. - Jeon segurou o pulso de Jimin. Este que sentiu um maldito arrepio só de sentir a pegada forte que Jeon tinha.

- Certo. - Concordou.

Ambos entraram no carro, Jimin fechou a porta com cuidado para evitar um tétano aparente. Claro que o carro não estava nessas condições mesmo, mas ele sempre iria provocar Jeon. Jimin colocou o cinto, assim como Jungkook. E então partiram, Jungkook dirigia bem até, mas Jimin não admitiria.

- Onde estamos indo? - Jimin perguntou. Jeon permaneceu calado.

Jimin olhou para Jeon, Ele ficava bem sexy dirigindo, mesmo sendo um pobre coitado, era muito lindo e vaidoso, tinha um porte físico quase que perfeito, mesmo usando aquelas regatas - que coincidentemente o deixava mais gostoso ainda -. Sua expressão, com o maxilar travado, olhando para frente, fez com que Jimin pensasse coisas inapropriadas, realmente.

- Tira uma foto que dura mais. - Jeon subitamente disse, sorrindo ladino.

- Eu estava olhando a paisagem. - Jimin diz desviando o olhar.

- Você pode não admitir, mas eu admito. - Jeon Disse. Jimin se mantém calado. - Eu sinto uma vontade descomunal de te possuir, em todo e qualquer lugar. Qualquer mísero movimento que você faz já me deixa louco, quando você joga o cabelo pra trás, ou ajeita os óculos, ou morde o lábio ah, Jiminnie.. se você soubesse que me tem na palma da sua mão.. - Terminou, ainda olhando para frente.

Rich Il 지국Onde histórias criam vida. Descubra agora