Goodbye Mom - First Chapter

3 0 0
                                    

Nunca pensei que o tempo iria passar tão rápido,nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido,o dia em que terminei o ensino médio,agora estou pronta para seguir em frente,agora farei minha faculdade,e viverei os meus sonhos,vou ficar somente em mim,e também irei ajudar minha mãe,que também precisa muito de mim,ela sofre de uma doença no coração,e precisa de remédios que são caros,eu quero muito ajudar ela,muito mesmo,e eu vou,farei de tudo por ela,assim com ela fez tudo por mim.

Depois do jantar de formatura,eu estava muito cansada,eu e minhas amigas estávamos mortas de tanto ter dançado,eu não bebo,mas pelo meu estado parecia muito que eu tinha enchido a cara.
Eu cheguei em casa eram umas quatro da manhã,minha mãe tinha voltado antes,e eu decidi ficar mais um pouco lá,meu irmão disse que viria me ver,mas parece que como sempre,ele esteve ocupado com as várias empresas dele,o nome dele é Lee Hoseok,mas nós o chamamos de Wonho,ele é meu irmão mais velho,e ele se foi para Nova York há uns 4 anos atrás para fazer uma faculdade e trabalhar lá,e desde então,ele só vinha em feriados,mas depois,ele só vinha uma vez ao ano,e ficava apenas um dia,hoje nós nos acostumamos com isso,mas me sinto mal porque minha mãe gosta muito quando ele vem,e ele nem se importa com o estado de saúde dela,ele manda o dinheiro para que eu compre os remédios,mas sempre esquece,e eu tenho que ficar pedindo,e esse mês não foi diferente,até agosto ele não deu o dinheiro,parece que eu terei que dar o meu jeito.

Eu fui até o meu quarto,fechei a porta e dormi,eu estava muito ansiosa para o que iria acontecer,agora que vou começar minha faculdade,juntos com meus amigos,tudo será diferente,ou não.

Com tudo isso,eu até esqueci de me apresentar,eu sou S/n,tenho 17 anos e moro em Seul,eu não cheguei a conhecer meu pai,ele saiu de casa antes que eu nascesse,minha mãe trabalha como empregada na casa de umas pessoas muito boas,ela trabalha lá já fazem 20 anos,e mesmo depois da morte dos patrões,ela ainda continua lá,cuidando do filho deles,Jeon Jungkook,que entrou em uma depressão profunda depois da morte dos pais,ele não sai do quarto muitas vezes,apenas de vez em quando para dar uma volta pelo jardim,é minha mãe tem que acompanhar ele.
E pensar que eu e ele já corremos muito naqueles jardim,e hoje ele nem fala, exatamente,a tristeza foi tão grande que ele sofreu o que os médicos chamam de bloqueio psicológico,ele simplesmente não reconhece algumas pessoas,ele não fala nada,e precisa de muitos cuidados,enfim,agora vou falar um pouco sobre mim.
Eu pretendo fazer uma faculdade de medicina,desde pequena esse é o meu sonho,e eu estudo desde aí para poder conseguir a faculdade, espero que eu consiga.

Depois de chegar em casa,eu fui direto para o meu quarto,troquei de roupa e fui dormir,eu estava muito cansada mesmo,quase caindo de tanto sono,depois que deitei na cama eu capotei, literalmente,mas isso é bom,porque hoje mesmo,eu terei que ajudar minha mãe no trabalho.







No outro dia….






-Vamos filha!Acorde! - gritou mamãe batendo palmas pra que eu acordasse

Ela abriu bruscamente as cortinas e o sol veio direto na minha cara,me acordando completamente.

-Ai mãe,só mais alguns minutos vai. - resmunguei

-Nós já estamos atrasadas filha,já deveríamos estar indo, por isso se arrume logo,vamos. - disse ele me empurrando na cama

-Tá bom mãe,já tô indo. - disse eu me levantando preguiçosa

Eu fui até o banheiro,lavei meu rosto,escovei meus dentes,arrumei o cabelo,e depois troquei de roupa.
Desci para tomar o meu café,e não tinha muita coisa,apenas uma xícara de café com um pão que sobrou de anteontem.
Mas eu não posso reclamar,sei o quanto minha mãe se esforça para conseguir tudo isso para mim,e é por isso que eu a admiro.

My beautiful Oppa - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora