Depression

2 0 0
                                    

Olhando para Jungkook,eu pude me lembrar de tudo o que já passamos juntos,e daquele sentimento que eu tinha quando me aproximava dele,era algo inexplicável para uma criança,e até hoje não sei dizer exatamente o que significa esse sentimento.

-Oi Jungkook. - disse me aproximando a ele

Ele ainda me olhava do mesmo jeito,mas agora a cada passo ele parecia se afastar de mim,eu fui até a bandeja e a coloquei sobre ele e me sentei ao seu lado,e novamente ele se afastou.

-Fica calmo,eu vou cuidar de você agora,não se lembra de mim? - perguntei pegando em sua mão.

Ele tentou falar algo mas não conseguiu,apenas puxou sua mão e a colocou sobre o cobertor.

Eu fiquei um pouco surpresa com a atitude dele,e também um pouco triste por ele não me reconhecer,mas também eu posso entender isso,agora eu vou ter que ter paciência e dedicação para que ele se sinta bem.

-Eu vou te ajudar a comer Jungkook,vem. - disse eu pegando a xícara de café. -Eu só quero te ajudar Kook,não se preocupe. - eu peguei sua mão e o ajudei a segurar a xícara e a levar até sua boca.

Não foi tão difícil,mas acho que terei um pouco de trabalho com ele.
Depois disso eu continuei ajudando ele a comer,ele foi confiando mais em mim,e eu consegui fazer ele tomar o café todo.

-Agora,eu vou te ajudar a ir até o banheiro e você vai escovar os dentes, mamãe disse que você já sabia fazer isso sozinho de novo então,venha que eu te levo. - disse eu tirando a bandeja da cama e indo o ajudar a levantar.

Ele voltou a me olhar daquele jeito de quando eu entrei no quarto,ele segurou em meu braço e bem devagar,ele foi se levantando até se sentar,eu coloquei seus chinelos nos pés e fomos em direção ao banheiro,ele conseguia ir bem,mas precisava de ajuda de qualquer forma.

Chegando no banheiro,eu o levei até a frente do espelho,eu peguei a escova de dentes para ele,e ele fez o resto.

Foi assim que eu percebi o quanto Jungkook estava sofrendo,minha mãe disse que havia momentos em que ele nem queria estar vivo,disse que já o encontrou se cortando no banheiro,e eu percebi mesmo umas cicatrizes pequenas próximas ao seu pulso,me entristece muito ver um garoto que no passado era tão alegre,e que me arrancou tantos sorrisos,hoje está desse jeito,deprimido,mas é desse jeito mesmo,as pessoas que mais parecem estar bem,são as que mais tem conflitos internos,não sei como Jungkook pode deixar toda essa tristeza se acumular,e que um dia ela ia o destruir,fico triste em ver que ele nunca sequer se queixou de nada,e eu infernizando ele com meus problemas bobos.
Agora eu vou fazer de tudo para que ele se sinta amado,porque ele é,eu amo Jungkook,ele é um grande amigo,e sempre vai ser.

Depois de escovar os dentes,ele lavou o rosto e arrumou seu cabelo.
Eu o ajudei nessa parte,o pedido para ficar de frente para mim,eu precisei pegar um banquinho pois ele era mais alto que eu,e assim eu comecei a arrumar seus cabelos do jeito que ele gostava,e ele ainda me olhando com aquele olhar,quando terminei,o olhei profundamente,e senti uma coisa muito forte,não sei explicar,mas meu coração acelerou numa forma inexplicável,eu quase caí daquele banquinho,então eu desci,coloquei o pente no lugar de volta.

-Vamos voltar para a cama Jungkook,agora você vai se trocar. - disse pegando em seu braço.

Mas quando chegamos em parte do caminho ele quase caiu,e eu tive que o segurar com força,e assim nós ficamos com os rostos bem próximos,e ele me olhava mais profundo do que antes,e eu fiquei com o coração mais acelerado ainda,e o levantei um pouco,e continuei o caminho até o closet.

Quando chegamos lá,ele pegou uma roupa,quando ele tirou a roupa do pijama,eu vi que seu corpo estava muito em forma para uma pessoa que mal sai de casa,eu não pude deixar de olhar,eu fui ajudar ele a colocar a camisa,antes que eu fechar os botões eu olhei para seu abs,depois o olhando nos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My beautiful Oppa - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora