Naito fez uma careta quando ele arrancou outra erva do jardim de uma mulher gorducha , ele odiava missões classificadas como D. Eles eram um pouco mais do que coisas de que o povo de Kusa estava com preguiça de fazer seus próprios pensamentos sobre o posto mais baixo de missões que a aldeia tinha a oferecer , serviço de babá, o chefe do conselheiro de três anos, ajudando a esposa nas compras, e tomando-se as batatas.
Limpar Canteiros da Vila
A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila. A sorte e que Naito gosta de jardinagem é conhecimento sobre jardinagem e plantas em geral.Naito continuou o trabalho de Recolher as ervas daninhas,depois que ele terminou, ele foi falar com o cliente.
-" Missão concluída !" Naito disse com olhar entediado.
-"Bom,Trabalho Gaki" disse a mulher, colocando um pequeno saco de Ryos em minha mão.
Naito chegou na mesa do chunnin,Que estava encarregado de passar as missões para os Ninjas,
-"Missão Concluída , Yasashii-san " disse Naito com um grande suspiro.
Yasashii era uma kunoichi bastante alta vestida com um traje provocante. Sua roupa consistia em uma camisa rosa escura e aquecedores de braço para alcançar seus braços e shorts cor roxo. Ela também usava um par de botas de salto baixo preto com uma inflexão verde-oliva. Ela tinha dois brincos simples cobertos pelos cabelos. Ela tinha olhos azuis e ondulado cabelo castanho longo, que se estendia até a cintura, e pele clara, com uma marca de beleza sob o lado esquerdo do lábio.
Yasashii olhando para Naito,fez um sinal de positivo com a cabeça é carimbou o panfleto da missão.
-" Com está missão,Você completa 50 missões de Rank D !. " comentou a kunoichi chunin em um tom de admiração.
-" Sim " confirmou Naito.
-" Têm outra missão Rank D ? "Perguntou Naito.
-"Sim" respondeu Yasashii é pegando várias Anotações é começou a ler em voz alta.
-" Ajudando a familia Hazukashii
Limpe o quintal da casa da Família Hazukashii, pois eles já são idosos e não tem muita disposição para limpar todas as folhas que cairam no quintal deles.""Ajudando na festa da sua Vila
Haverá uma festa na Barraca do chá. Ajude a montar as mesas, colocar os panos e flores para decorar. Limpe o chão e certifique-se de colocar as bandeirinhas penduradas no teto, para ficar tudo perfeito!""Colheita da Vila
Depois do último ataque à Vila, as fazendas foram seriamente prejudicadas, agora além dos fazendeiros, estamos enviando genins para auxiliar nas plantações.""Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.""Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo."Naito suspirou é ponderou, "Eu acho que está na hora da minha primeira morte".
-" Eu irei reservar todas as missões" disse Naito com uma expressão despreocupada.
-" Você tem certeza da última ? " Perguntou Yasashii preocupada.
" Não se preocupe,Yasashii-san,Nada irá dar errado" Naito disse com uma rara expressão de determinação.
-" Certo,já que você está animado ! " Ela disse,carimbando as missões.
-"Toma" ela entregou as missões para mim.
-"Obrigado " Eu disse,é sai em um shunshin no jutsu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascido em Naruto
FanfictionEra uma vida sem arrependimentos. Apesar de não ter meus pais. eu era feliz o suficiente para combinar meus estudos e empregos de meio período. Eu gosto de fantasia, artes marciais, jogos, filmes de ficção, desenhos animados ... Eu sou um estudante...