Demi view
Domingo , 26 de Janeiro de 2020
Hoje eu irei voltar a fazer aquilo que mais amo.
Cantar
Quatro dias antes de tudo acontecer, eu compus uma música chamada 'Anyone', onde eu coloquei tudo o que sentia e o que acontecia em meu torno.
Eu quis desistir de tudo e a única coisa que me lembro é de todos me olhando e eu cair no chão Inconsciente.
Flashback-24 de Julho de 2018
Tudo girava à minha volta.
Todos olhavam para mim.
- DEMI!- Foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar.
Flashback off
Selena view
Domingo , 26 de Janeiro de 2020
Hoje irá acontecer a 62ª edição do Grammy.
A The Recording Academy não convidou-me a estar presente ou a apresentar o meu single "Lose You to Love Me".
Rare é o meu terceiro álbum, ele foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020.
Mas isso não importa.
Quando estive a ver as pessoas que iriam apresentar-se lá, alguém chamou-me à atenção.
Demi Lovato
Ela vai voltar aos palcos e eu fico feliz por ela.
Depois do que aconteceu, ela merece regressar em um evento grande.
Faz muito tempo que não nos falamos, fomos perdendo conexão.
Nunca soube o real motivo mas muitos dizem que foi por causa de Taylor.
Eu sinto falta dela, sinto falta dos nossos momentos juntas.
Demi view
-Demetria , temos que ir, falta cinco minutos para subires ao palco.- Max , meu segurança pessoal, avisou-me.
Antes de entrar no palco, juntei-me à minha equipa com as mãos juntas no corredor que dava passagem para o palco.
Vamos dar o comeback que esta mulher merece, vamos fazer ela brilhar.- Disse Scooter.
Depois dessas palavras e mais algumas o mesmo deu-me um pequeno beijo na testa junto de um abraço que passaria confiança a qualquer um.
É hora de cantar e confiança era tudo o que eu precisava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember when we were close?- Semi
FanfictionAlgumas horas depois da 62ª edição do Grammy Selena Gomez posta um storie sobre a performance de sua antiga amiga, Demi Lovato , a mesma não sabe que esse momento pode reacender o amor da mesma por Demetria.