Olá meninas aqui esta mais um capitulo espero que gostem.😘♥️
Victória tinha chegado da casa de modas as oito da noite e Heriberto ainda não estava em casa, tomou banho e o esperou para o jantar e ele não tinha aparecido e não atendia seus telefonemas.
Ela odiava jantar sozinha.
Estava na sala sentada no sofá tomando um vinho, ela já tinha esvaziado a garrafa enquanto esperava por Heriberto.
Já estava um tanto alterada pois era fraca para bebidas , e já tinha tomado uma garrafa inteira de vinho . estava com sua camisola preta longa de cetim uma das sua preferidas desenhadas pela própria Victória .
O relógio marcava quase uma da manhã quando Heriberto entra em casa e da de cara com Victória , e pela cara que Victória estava , e ao avistar a garrafa de vinho vazia ao lado , ele sabia que seria uma noite longa e suspirou cansado . Sendo bombardeado pelas perguntas de Victória.
Victória: _ onde Você estava Heriberto para chegar em casa uma hora dessas? São quase uma da manhã . _Que eu saiba hoje você não está de Plantão , ou estava por ai com aquela oferecida da paula?.
Victória gritava furiosa, paula é uma médica ex namorada de Heriberto Victória morria de ciúmes dela .
Heriberto : _ Não grite Victória que não sou surdo . Heriberto também se alterou com as cobranças que Victória fazia .
Ele estava cansado, morrendo de dor nas costas e sua cabeça parecia que ia explodir. Tudo que ele não precisa agora é de Victória gritando na sua cabeça .
Teve um dia cheio no trabalho, teve que fazer uma cirurgia longa que durou horas.
Heriberto dava o máximo de si para salvar seus pacientes, a cirurgia tinha sido um sucesso, e apesar do cansaço ele estava feliz com o resultado.Heriberto respirou fundo e disse.
Heriberto : _ acho melhor nós irmos dormir Victória já é tarde e estou exausto . Victória nada contente com a resposta de Heriberto e alterada pela bebida disse alto .
Victória: _ eu não quero dormir , eu exigo que você me diga onde você estava Heriberto , eu te liguei um milhão de vezes e você não atendia o telefone, Que caralho você estava fazendo que não podia entender o celular ?
Heriberto nada contente pela forma que Victória falava responde :
Heriberto: _ você não exige nada Victória em mim você não manda . A voz dele era baixa mas ele estava furioso e encarava Victória nos olhos . Não gostava quando ela falava assim com ele como se fosse sua dona ._ eu não sou um dos seus empregados Victória . Ele subiu para o quarto deixando uma Victória possessa na sala.
Victória furiosa jogou a garrafa de vinho vazia na parede quebrando o espelho que tinha na sala .
NO QUARTO
Heriberto tinha acabado de se despir e entrar no banho , ele só queria tomar banho e descansar. tomava banho distraido com a porta do banheiro entreaberta .
Victória ja entrou no quarto falando, disposta a discutir novamente com Heriberto. Ela odiava que a deixasse falando sozinha .
Victória : _ Heriberto nós ainda não termi... Victória se calou quando não viu Heriberto no quarto e avistou suas roupas que ele havia chegado no chão embolada no canto. Ela ouviu o barulho do chuveiro e vendo a porta do banheiro encostada sabendo onde ele estava, ela tirou sua camisola e sua calcinha ficando completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"VOCÊ PERTENCE A MIM "
FanfictionVictória , uma mulher capaz de tudo pra conseguir o amor de Heriberto , até de compra-ló se fosse preciso. vem aí: " você pertence a mim "