1_ indiferença

510 34 18
                                    

Oiee desculpa pela demora , é que essa é minha primeira fic e fico pensando se vcs vão gostar ou não 🤦‍♀️ kkk . Mas  espero que vocês gostem.♥️♥️♥️

Na Mansão sandoval


Victória estava furiosa o relógio marcava 23:30 da noite e Heriberto não chegava , ela tinha ligado várias vezes e ele não atendia o celular e nem retornava suas ligações. Cada minuto que passava ela ficava mais louca de raiva e cheia de ciúmes, as últimas palavras que ele te disse não saia da sua cabeça .

Lembranças

No quarto do casal,enquanto Heriberto se arrumava para ir ao hospital ,Victória  andava louca atrás dele , reclamando por não fazerem  amor , Heriberto sempre dava uma desculpa , quando Victória o procurava .

Heriberto_ se casou comigo victoria não era isso que você queria hum? me tem ao seu lado como seu marido , Me chantagiou para que eu me casasse com você . Pois bem aqui estou, não sei que tanta você reclama.

Heriberto falava com uma raiva na voz ele se sentia humilhado odiada toda aquela situação , se sentia como uma mercadoria , comprada por Victória. Seu orgulho estava ferido .

Se viu obrigado a se casar com Victória para salvar o patrimônio da família, o Hospital Rios que seu pai Humberto lhe deixou de herança. O hospital estava afundado em dívidas, e ele não viu outra saída a não ser vender  a maior parte das ações.Tornando assim quem comprasse elas em sócio majoritário .

Quando Victória ficou sabendo da venda das ações  fez questão de compra-las,  e se tornar a nova sócia e dona  do hospital. E objetiva como sempre era  fez uma proposta a Heriberto . Ele se  casava com ela, e em troca ela daria as ações de volta a ele . Heriberto  viu  ali a oportunidade de recuperar o seu amado hospital .


Victória é dona de uma grande fortuna. é conhecida como a rainha da moda,  respeitada e reconhecida por onde passa. É Caprichosa acostumada a ser bajulada , embora ela  odeia bajuladores . É dona  da  empresa , LA CASA VICTORIA , conhecida em todo país.


Victória _ eu não te obriguei a se casar comigo meu bem , você tinha uma escolha , poderia rejeitar minha proposta. Sorri cinicamente.

Heriberto_ responde rispidamente.
_eu não tinha e você sabe muito bem disso Victória, não seja sinica.

Victória estava cansada de toda aquela discussão , o que ela realmente estava querendo é fazer amor com o homem que ela mais desejava na vida .

"VOCÊ PERTENCE A MIM "Onde histórias criam vida. Descubra agora