One-Shot

4K 219 415
                                    

Era um dia tranquilo e chuvoso, como sempre em Amegakure. A chuva caía constantemente, como sempre ocorrera naquela vila, mas não incomodava em nada o casal Uchiha. Estavam em um Inn, este era um pouco mais avançado que os das outras vilas que visitaram, tendo até uma tv e um serviço de streaming (com alguns canais de filmes).

  Sakura estava sentada no sofá, procurando algo para ver naquela tarde nublada e chuvosa. Estava a dois meses casada com o jovem Uchiha, agora com seus 19 anos. Não tinha do que reclamar, afinal, sempre fora seu sonho casar-se com o rapaz e, até uns anos atrás, viajar com ele em sua perigrinação. Finalmente agora teve a oportunidade e se casara com seu amor de infância. Suspirou, sentindo-se mais leve de repente.

Sua vida mudara muito repentinamente. Desde que pedira licença do hospital após Sasuke lhe pedir para seguirem em uma viagem a dois até aquele momento, agora encontrando-se esparramada no sofá. Nunca imagiraria o rumo que as coisas tomariam, não após os acontecimentos da Grande Quarta Guerra Ninja.

Sasuke, como já sabia, era de poucas palavras, mas sempre demonstrava em cada pequeno gesto o quanto a amava, até em seu olhar. Ruborizou levemente, lembrando das noites quentes que tinham. Realmente o Uchiha era intenso e carinhoso, tudo na medida certa...

Suspirou de novo, voltando sua atenção para a tela. Depois de tanto ziguezaguear pelos canais, achou um filme que parecia ser interessante.

Era um drama misturado com suspense e um toque de mistério. Arqueou as sobrancelhas, deixando no canal e vendo que o filme iria começar. Bem... Era uma boa enquanto aguardava pelo retorno do marido.

E estava certa, o filme era realmente bom. A perseguição e o desenrolar do mistério, estes girando em torno do casal principal era instigante. Pouco mais de 13 minutos passados, estava encarando ansiosamente a tela, absorvendo as informações jogadas. Ouviu ao longe a porta abrindo, mas não deu muita bola. Sabia que era seu marido pelo chackra que adentrara o local, mas estava concentrada demais no filme.

- Tadaima. - uma voz rouca soou no cômodo.

- Okaerinasai - Sakura murmurou, nem dando as boas vindas direito, ainda vendo o drama.

- Trouxe o jantar Sakura. Desculpe a demora.

- Tudo bem Anata. Só deixar em cima da mesa.

- O que está vendo? - O Uchiha indagou. Sentou-se ao lado da esposa, observando a tela.

- Ah, é um filme de drama com toques de mistério e bastante suspense. Quer ver comigo?

- Aa. - murmurou. Sakura assentiu com um leve sorriso, olhando para a tela. Agora o casal estava em um impasse, era um quase momento de saber se ficariam juntos ou não, mas ainda estavam se bicando.

O shinobi olhou para a esposa, que estava concentrada no filme. Ela vestia uma roupa simples, uma blusa de alças vermelhas e um short preto, seus cabelos rosados batendo um pouco abaixo dos ombros soltos. Ela observava atentamente à tela, na expectativa sobre o casal principal.

Recostou-se no sofá, observando o filme. Alguns minutos passaram e estava ficando entediado, afinal, o plot-twist estava demorando para acontecer e a resolução, focando somente no drama do casal em si. De repente, o clima entre os dois protagonistas começou a esquentar, mas isso não o interessou muito. Não a princípio.

Olhou novamente para Sakura. Seus olhos brilhavam em expectativa, um pouco corada e olhando fixamente para a tela, mordendo seu lábio inferior. A mão apoiava seu queixo, o cotovelo no braço do sofá. Os cabelos caíam livremente por seu rosto e colo do lado esquerdo, deixando o lado direito do pescoço leitoso e macio um pouco à mostra. O short preto colado e curto subiu um pouco quando ela apertou as coxas torneadas cruzadas, as sobrancelhas rosadas se arqueando em surpresa.

Vamos Assistir Um Filme?Onde histórias criam vida. Descubra agora